1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Wireless em powermac g4

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Simao, 4 de Dezembro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 965)

1. Simao

Simao Power Member

Ois,

Tenho um powermac g4 e queria por wireless nisto.

Sei que isto tem um slot para Airport Card, mas o que eu queria saber é se é possivel instalar um Aiport Extreme Card, ou se há outro hardware não apple que possa usar, sempre era mais barato =]

Obrigado

2. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Depende do PowerMac G4. Se for um anterior ao lançamento do Airport Extreme, enão não é compativel com as novas placas.
    No entanto, ainda existe as placas normais como peças de Service Apple.
    Talvez uma loja que costume arranjar Macs consiga arranjar a placa como se fosse pa substituir uma avariada.

3. Simao

Simao Power Member

Pa eu ke eu n sei ver nada sobre o computador (processador, data de construção, etc) no mac os x, n manjo nada disto, como é que se faz?

Eu ja vi umas placas dessas a venda no ebay, o prob eh ke sao 802.11b e eu keria 802.11g.

Mas as extreme n se instalam num slot normal?

Obrigado

4. Encarnado

Menu da Maçã no canto superior esquerdo -> About This Mac
    Abre uma janelinha e é só carregar no botão "More Info" para abrir um "sysinfo" chamado Apple System Profiler.

Placas Airport Extreme não são compativeis com o slot Airport original.
    Atenção que placas dos USA não funcionam em PT, há placas para "worldwide" e há placas "locais" (tipo USA). Segundo me parece as placas "USA" têm menos 2 canais wireless que as worldwide.

AirPort Card Information:

Wireless Card Type: AirPort
    Wireless Card Locale: Worldwide <- ter em atenção isto
    Wireless Card Firmware Version: 9.52
    Current Wireless Network: air-1
    Wireless Channel: 11

5. Simao

Simao Power Member

Hum, obg pela ajuda.

Pelos vistos em um dual 800, presumo ke sejam dois de 400, isto eh bom ou eh mal?
    Isto é, em relação a um pentium isto equivale ao que?

Desculpem la a nharrise em relação a macs :p

fkem

6. johncool

johncool Power Member

Dual = dois a 800MHz. Portanto são 2 CPUs a 800MHz e não 2x400MHz.

7. Encarnado

Dual 800, portanto um QuickSilver original logo Julho 2001... Airport 11Mbit only
    O AirPort Extreme foi lançado em Janeiro 2003, foi quando lançaram também o PowerMac G4 1.42Ghz...

8. Simao

Simao Power Member

Hum, entao isto eh melhor do ke eu pensava :P

Pena ke n possa por 802.11g a bulir.

Obg pela ajuda

Partilhar esta Página