1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Wireless em Ubuntu instalado numa VM...

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por Nennius, 4 de Novembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1026)

1. Nennius

Nennius Power Member

Boas,

é possível ter wireless num Ubuntu (7.10) instalado numa máquina virtual no VMware?

Se sim, quais os pormenores a ter em atenção?

Obrigado!

2. O hardware que te aparece no vmware é virtual, não vais ter a placa de rede wireless disponível no ubuntu (excepto se for usb) mas vais ter uma placa de rede virtual que podes usar para teres net no ubuntu, desde que tenhas a ligação wireless configurada na máquina a correr o vmware.

3. peço desculpa pela minha burrice... mas pronto... é o seguinte eu tinha KUBUNTU na minha maquina, comprei uma placa wireless interna, nao sei bem porque mas dava conflito no KUBUNTU, resolvi instalar o UBUNTU e trabalha as mil maravilhas... agora nao sei se tem alguma coisa a ver com o que foi perguntado... o que fiz foi apenas instalar o kubuntu, ele detectou logo a placa, e foi so inserir a pass da rede e ta online... desculpa a ignorancia se isto nao tiver nada a ver com o post que foi feito... :P

Partilhar esta Página