1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

wireless entre andares

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por bebeca, 11 de Abril de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 607)

1. viva..
    mudei de apartamento à pouco tempo, e o apartamento fica por cima do dos meus pais..
    lá já tinha wireless a funcionar mas agora no meu apartamento apanho com o portatil mas o sinal cai com muita facilidade, e só apanha num ponto especifico da casa.
    Qual a solução ideal para resolver isso? é que a sacar e tudo é complicado porque a ligação cai constantemente..

obrigado

2. jpalbuquerque

jpalbuquerque Power Member

O teu router dá para trocar a antena que vem de origem? Se der podes sempre comprar uma antena com mais Dbi's, se bem que atravessar placa nem sempre é fácil :P.
    Não sei se estou a aconselhar bem, mas penso que podias ganhar se a antena estivesse mais perto de uma janela, ah, e já agora a antena penso que convem ser omnidireccional.

Mais uma vez, do pouco que sei penso que poderas resolver o caso com uma antena com mais Dbi's.

Cumps.

3. _Black_Burn_

_Black_Burn_ Power Member

tb n percebo muito disso.. mas já perguntei ao gaijo da ***** onde comprei o meu router com wireless e ele dize.me k se houver algum problemas desse tipo, o melhor é comprar uma antena com mais Dbi's e que seija compativel..

Partilhar esta Página