wireless entre andares

bebeca

Membro
viva..
mudei de apartamento à pouco tempo, e o apartamento fica por cima do dos meus pais..
lá já tinha wireless a funcionar mas agora no meu apartamento apanho com o portatil mas o sinal cai com muita facilidade, e só apanha num ponto especifico da casa.
Qual a solução ideal para resolver isso? é que a sacar e tudo é complicado porque a ligação cai constantemente..

obrigado
 
O teu router dá para trocar a antena que vem de origem? Se der podes sempre comprar uma antena com mais Dbi's, se bem que atravessar placa nem sempre é fácil :P.
Não sei se estou a aconselhar bem, mas penso que podias ganhar se a antena estivesse mais perto de uma janela, ah, e já agora a antena penso que convem ser omnidireccional.

Mais uma vez, do pouco que sei penso que poderas resolver o caso com uma antena com mais Dbi's.

Cumps.
 
tb n percebo muito disso.. mas já perguntei ao gaijo da ***** onde comprei o meu router com wireless e ele dize.me k se houver algum problemas desse tipo, o melhor é comprar uma antena com mais Dbi's e que seija compativel..
 
Back
Topo