Wireless entre Computador, Portatil e PDA

inesgeraldes

Power Member
Bom dia.
Gostaria de saber qual a melhor forma de ligar um PC, portatil e Pda com internet Wireless.
Eu ja tenho um modem da Adsl Clix, um Aolynk DR814 e gostaria de saber como poderia criar uma rede para ligar o meu portatil e o Pda Htc Touch em rede.
Poderia apenar comprar este modem: WIRE BELKIN ROUTER + USB B5D035 ?
Compreendo que este genero de duvidas seja o dia-a-dia neste forum mas ja procurei e nao encontro nada relativo ao meu modem.

Peço desculpa pelo incomodo
 
Agradeço uma resposta sff. Nao queria comprar um router qualquer e depois descobrir que nao serve as minhas necessidades.
Ninguem tem em casa um sistema parecido? (Pc + Portatil + Pda)

Ajuda sff
 
Bom dia.
Gostaria de saber qual a melhor forma de ligar um PC, portatil e Pda com internet Wireless.
Eu ja tenho um modem da Adsl Clix, um Aolynk DR814 e gostaria de saber como poderia criar uma rede para ligar o meu portatil e o Pda Htc Touch em rede.
Poderia apenar comprar este modem: WIRE BELKIN ROUTER + USB B5D035 ?
Compreendo que este genero de duvidas seja o dia-a-dia neste forum mas ja procurei e nao encontro nada relativo ao meu modem.

Peço desculpa pelo incomodo

se o PDA e o portatil possuirem a funcionalidade de wireless, qualquer router wireless funciona para criar uma rede, os routers variam dependendo das exigencias no tipo de rede por cada utilizador como por exemplo a proteção e raio de acção.

;D
 
Back
Topo