1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Wireless entre Computador, Portatil e PDA

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por inesgeraldes, 13 de Abril de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1209)

1. inesgeraldes

inesgeraldes Power Member

Bom dia.
    Gostaria de saber qual a melhor forma de ligar um PC, portatil e Pda com internet Wireless.
    Eu ja tenho um modem da Adsl Clix, um Aolynk DR814 e gostaria de saber como poderia criar uma rede para ligar o meu portatil e o Pda Htc Touch em rede.
    Poderia apenar comprar este modem: WIRE BELKIN ROUTER + USB B5D035 ?
    Compreendo que este genero de duvidas seja o dia-a-dia neste forum mas ja procurei e nao encontro nada relativo ao meu modem.

Peço desculpa pelo incomodo

2. inesgeraldes

inesgeraldes Power Member

Agradeço uma resposta sff. Nao queria comprar um router qualquer e depois descobrir que nao serve as minhas necessidades.
    Ninguem tem em casa um sistema parecido? (Pc + Portatil + Pda)

Ajuda sff

3. CuSS

CuSS Power Member

se o PDA e o portatil possuirem a funcionalidade de wireless, qualquer router wireless funciona para criar uma rede, os routers variam dependendo das exigencias no tipo de rede por cada utilizador como por exemplo a proteção e raio de acção.

;D

Partilhar esta Página