1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Wireless entre dois routers

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ZAXE, 13 de Julho de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 586)

1. Estou com problemas de wireless, tenho o meu equipamento instalado na cave e não consigo apanhar rede constante.
    A Meo só pode solucionar com montagem de cabo para a cave o que me leva a ter que pagar pela instalação.
    Comprei uma antena TP Link, mas não é suficiente.
    Será que posso ligar um router ao computador para tentar melhor ligação, com o da Meo ????
    Por acaso tenho um router igual ao da Meo

2. ntafacil

ntafacil Power Member

ja tentaste com powerline?

3. atlante

atlante Power Member

Powerline é uma solucäo, se näo podes também utilizar um wireless repeater, näo um router normal, se bem que alguns teem esta funcäo mas näo todos.

4. ntafacil

ntafacil Power Member

sinceramente os powerline estao baratos. compravas e ficavas com o problema resolvido.

5. jahmal

jahmal Power Member

Ficava com o problema resolvido se a instalação eletrica for a mesma. Se optares por PLC, tenta ver se onde os queres montar estão na msm fase. Se tiveres uma instalação trifasica em casa, pode não estar.
    Já agora qual é a distancia em linha recta e qtos obstaculos ( paredes) já consideraste comprar um router com mais ganho e ligar ao thomson como AP?

6. Power line são aqueles aparelhos que se usa nas tomadas?

7. Tenho uma laje cheia de ferro estou na cave, tenho vários routers como identificar se algum deles me pode ser util?
    é que já experimentei o Powerline mas não me serve de nada.

8. ntafacil

ntafacil Power Member

PLC nao serviu de nada?

PLC e isto:

se nao segue a dica do jahmal. Usar o thomson como access point.

Partilhar esta Página