Wireless faculdades

Status
Fechado a novas mensagens.

pyro`

Membro
Boa Noite, sou novo no techzone e pra já queria cumprimentar toda a comunidade .Eu tenho 1pequeno problema: na minha faculdade a wireless que me disponibilizam consigo apanhar com boa velocidade so que em termos de downloadas, tipo torrents tenho velocidade OKbs.Disseram-m que era devido a 1blokeio da firewall...alguém conhece algm modo d contornar isto?


Cumprimentos
 
Boa Noite, sou novo no techzone e pra já queria cumprimentar toda a comunidade .Eu tenho 1pequeno problema: na minha faculdade a wireless que me disponibilizam consigo apanhar com boa velocidade so que em termos de downloadas, tipo torrents tenho velocidade OKbs.Disseram-m que era devido a 1blokeio da firewall...alguém conhece algm modo d contornar isto?


Cumprimentos

claro... pedes um bónus aos serviços de informática da tua faculdade...
já pensaste que se está bloqueado é por algum motivo?
 
Boa Noite, sou novo no techzone e pra já queria cumprimentar toda a comunidade .Eu tenho 1pequeno problema: na minha faculdade a wireless que me disponibilizam consigo apanhar com boa velocidade so que em termos de downloadas, tipo torrents tenho velocidade OKbs.Disseram-m que era devido a 1blokeio da firewall...alguém conhece algm modo d contornar isto?


Cumprimentos

claro. instalas net em casa e sacas de casa. já te ocorreu que quem quer usar a net da faculdade para trabalho não tem de ficar prejudicado por causa de leechers?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo