1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Wireless instável

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por DJ Drum`n, 1 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 585)

1. DJ Drum`n

DJ Drum`n Power Member

Olá novamente,

Bom, então é o seguinte. O portatil da minha miuda quando está ligado à rede wireless de vez em quando lá se lembra de falhar (a rede) e voltar a ligar-se. E é quando se volta a ligar, porque por vezes nem sequer se consegue ligar novamente.

A minha questão é, tendo em conta que há outros 3 computadores ligados por wireless e um outro ligado directamente ao router e todos eles funcionam na perfeição, o problema é do portatil dela. Mas o que poderá ser?

Antes de eu o formatar ele já fazia aquilo e agora, mesmo depois de formatado, continua a faze-lo! Já lhe actualizei também as drivers wireless mas não melhorou nem piorou, continua na mesma.

Será da própria placa de rede em si?

O que poderá estar a originar esta instabilidade?

Cumprimentos,
    Pedro Lima

PS: Não sabia onde colocar esta questão visto que pode tanto ser um problema de software como um problema de hardware.

Partilhar esta Página