Wireless LAN (Sim, again!)

LastCaress

Power Member
Ora bem, agora que tenho dois computadores meus razoaveis (2500+ e p4 1.7) queria po-los em rede.
Eu tenho 2 cards PCMCIA para wireless (CISCO AIR-PCM352).
Como é obvio, vou precisar de um leitor de placas PCMCIA (por port USB de preferencia). Queria saber se:
-Isso existia
-Com as duas placas, uma em cada PC, posso ter uma LAN, ou se preciso de outras coisas.

(Não me interessa sequer aceder à net a partir do segundo PC, só quero mesmo controlar esse PC a partir do PC principal)

Obrigado por qualquer ajuda, e mais uma vez, ofereço 300 gramas de bananas a quem me ajudar.

(Promotion Expires 7 December 1964)
 
Leitor USB de placas PCMCIA não conheço nenhum no entanto existe isso em PCI. Depois e so configurares as placas em Ad-Hoc e voila ja tens uma lan. Quanto as 300 gramas de bananas depois reclamo essa oferta:P
 
Eheheh! A oferta das bananas expirava em 1964 :)

Então só preciso mesmo das PCMCIA e de um leitor para elas, nice :)

Não sei se este card reader : http://www.*****.net/index.php?catid=47&subcat=298&pagina=0 funciona...
(É USB mas custa 30 euros, vou ver se encontro um um pouco mais barato :P)
 
porque nao um pci? sai mt mais barato que esse usb... para alem que coisas usb... nao gosto mt :P mas eh so a minha opiniao

aquele da ***** acho que so le cartoes de memoria nao me parece que dê pa pcmcia
 
Originally posted by kanguru

aquele da ***** acho que so le cartoes de memoria nao me parece que dê pa pcmcia [/B]

Também me parece que não dá para PCMCIA ou PCCARD (pcmcia 32bits). E também só conheço adaptadores PCI.
 
Back
Topo