1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Wireless LAN (Sim, again!)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por LastCaress, 12 de Janeiro de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 848)

1. LastCaress

LastCaress Power Member

Ora bem, agora que tenho dois computadores meus razoaveis (2500+ e p4 1.7) queria po-los em rede.
    Eu tenho 2 cards PCMCIA para wireless (CISCO AIR-PCM352).
    Como é obvio, vou precisar de um leitor de placas PCMCIA (por port USB de preferencia). Queria saber se:
    -Isso existia
    -Com as duas placas, uma em cada PC, posso ter uma LAN, ou se preciso de outras coisas.

(Não me interessa sequer aceder à net a partir do segundo PC, só quero mesmo controlar esse PC a partir do PC principal)

Obrigado por qualquer ajuda, e mais uma vez, ofereço 300 gramas de bananas a quem me ajudar.

(Promotion Expires 7 December 1964)

2. Tunga

Tunga Power Member

Leitor USB de placas PCMCIA não conheço nenhum no entanto existe isso em PCI. Depois e so configurares as placas em Ad-Hoc e voila ja tens uma lan. Quanto as 300 gramas de bananas depois reclamo essa oferta:P

3. LastCaress

LastCaress Power Member

4. kanguru

kanguru [email protected] Member

porque nao um pci? sai mt mais barato que esse usb... para alem que coisas usb... nao gosto mt :P mas eh so a minha opiniao

aquele da ***** acho que so le cartoes de memoria nao me parece que dê pa pcmcia

5. Tunga

Tunga Power Member

Isso de colocar em letras pequenas que a oferta expirava em 1964 não da com nada :D

6. LastCaress

LastCaress Power Member

Prefiro USB porque tenho entradas USB frontal :P

7. Delta

Delta Suspenso

Também me parece que não dá para PCMCIA ou PCCARD (pcmcia 32bits). E também só conheço adaptadores PCI.

Partilhar esta Página