1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Wireless mas ao contrário....

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por nDray, 6 de Janeiro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 971)

1. nDray

nDray Power Member

Bons dias a todos....

Normalmente o pessoal quer dispositivos wireless para poderem partilhar com outros dispositivos...

Eu queria para um propósito diferente... Eu queria um receptor wireless que suportasse:
    -» 802.11a/b/g
    -» Configuração de Proxy
    -» WEP
    -» PEAP
    Mas para receber só para mim....

O objectivo é poder receber o sinal desta rede e depois rotear para o portátil por ethernet sem ter de fazer quaisquer configurações adicionais no portátil....

O principal motivo é possibilitar-me instalações Linux por ftp, e maior facilidade noutras operações com rede....

Qual é o dispositivo que me permite isso? Não são necessários ganhos de sinal.

2. xupetas

xupetas Banido

qualquer bridge da linksys faz isso. por exemplo a wet54g. rapida e fiavel.

3. nDray

nDray Power Member

Discontinued...

Os access points também fazem isso?

De certo modo também me poderia dar jeito, com esse dispositivo, criar uma lan wireless, mas não é o mais importante!

4. xupetas

xupetas Banido

foi descontinuado onde? comprei ontem uma no mmvaquinas em belas e eles teem totil pra venda.

access points so os que conseguem funcionar como repetidores, mas nesse caso terias de pedir a quem faz a gestao da tua rede para que o mac do teu acess point pudesse aceder

5. nDray

nDray Power Member

Humm, então o dispositivo que eu quero é mesmo uma bridge e não um access point com suporte para bridging....?

Discontinued na ***** e fora de stock na *****, pensei que tivessem descontinuado o fabrico..... Nem vi mais lojas....

Mas eu, antes de comprar, preciso de saber se funciona mesmo!! É que a rede é muito "esquisita", é da Universidade.... Preciso que tudo aquilo funcione.... Se me mostrasses uns printscreens das configurações ajudava-me a ter a certeza que tem tudo o que preciso....

Isto não funcionaria, por exemplo?

Afinal, qual é o "problema" com os endereços MAC?

Última edição: 6 de Janeiro de 2007
  6. xupetas

xupetas Banido

o mmvaquinhas eh o representante em pt da linksys e da kiss

Última edição: 6 de Janeiro de 2007
  7. nDray

nDray Power Member

???

8. xupetas

xupetas Banido

corrigido o pretugues

9. nDray

nDray Power Member

Eu apercebi-me do erro, mas não percebi a frase no contexto (nem fora dele)!!

10. xupetas

xupetas Banido

A configuração que eu tenho é similar mas não é nessa faculdade (nem é em faculdade mas sim em empresa).
    Recomendo então que faças as trocas e baldrocas do costume com a fnac, que exprimentes rapidamente e dpx se n funcionar vas la trocar (que é o que a maioria da malta faz):009:

Partilhar esta Página