1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Wireless Mighty Mouse [Discussão Geral]

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Hackaroxp, 25 de Julho de 2006. (Respostas: 25; Visualizações: 1685)

1. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Já saiu o Wireless Mighty Mouse.. o que é que acham dele?

Alguém já tem?

2. metabolic

metabolic Power Member

Eu ainda não percebi uma feature do rato:
    Então se funciona com uma para que metem a possibilidade de levar duas? Ou é tipo redundante, acaba uma e continua a funcionar e começa a gastar a outra?

3. Favas

Favas Power Member

Os butoes são touch-sensitive, terei de ter os dedos levantados dos botoes o tempo todo?
    Não parece nada cómodo...

4. Mitnick

Mitnick Power Member

Eu acho muita piada ao ratinho... Ja gostava bastante do Mighty Mouse do Hackaroxp agora este acho que esta brutal...

5. Ric47

Ric47 Power Member

Tudo depende da sensibilidade que escolheres e do "peso" da tua mão. Eu não preciso de ter os dedos levantados quando uso um Mighty Mouse..

6. Hackaroxp

Não.. tens um click fisico a que vou chamar CF.
    Tens Sensor Esquerdo / Direito a que vou chamar SE/SD

CF=Left-Click
    CF+SE=Left-Click
    CF+SD=Right-Click
    CF+SE+SD=Left-Click

7. kidloco

kidloco Power Member

Tenho um Mighty Mouse e sinceramente, a única coisa que presta é o scroll. Não sei se entretanto já teve algum update, mas era normal o botão direito funcionar como se fosse o esquerdo e vice versa assim do nada.

8. Hackaroxp

Isso tens de mudar nas confs. Mas eu também nunca gostei muito do rato.. é demasiado baixinho.

9. kidloco

kidloco Power Member

Mudar o que ? aquilo atrufia-se sozinho. O problema daquilo é que só tem 1 botão...o 2ª botão ele tem de analisar onde clickas e depois "dizer" ao sistema que clickaste no 2º botão.

Então a jogar é pra esquecer. O lag que existe entre "clickar - acontecer algo" é bastante notório.

10. Hackaroxp

Por acaso acho que não.. no meu não noto nada, pelo menos comparativamente ao MX1000 que costumo usar.. mas quando queres Right-Click só podes ter o dedo direito a tocar no rato.

11. Freeza

Freeza Power Member

sou da opinião deles lol

12. Fork

Fork What is folding?

Desculpem se isto pareçer muito mal.

Mas de todos os produtos da apple os ratos sao dos que menos gosto. Especialmente Ratos wireless. Nem muita paixao por ratos wireless (qq marca).

Ratos wireless a mim sempre deram problemas, até poruqe a bateria acaba sempre quando nap deve (LOL) depois tenho uma trabalheira dos diabos pra por tudo a funkar bem. Ratos wired nunca me deixaram mal e nao tenho necessidade de tar a 10-100 m do Mac (LOL)

13. Hackaroxp

Eu por acaso sou "pró-wireless"... ainda ando á espera que inventem um Wvga ou Wdvi. :D

14. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Eu tenho um mighty e é coisa que nao devia ter comprado.
    Continuo a preferir o rato de 1 botao optico da apple.

O scroll do mighty quando se suja... tem que se limpar com uma tirazinha de papel.
    Eu ainda não limpei o scroll do meu rato microsoft e este tem muito mais uso que o mighty.

15. Hackaroxp

Isso já sabemos que ratos logitech e microsoft ownam tudo o que lhes aparece á frente. :lol:

16. Fork

Fork What is folding?

Eu ate usava um rato BT mas tinha de ser pequenino como o meu genious. Mas tinha de vir com carregador que andar a comprar pinhas a toda a hora nao me interessa

17. Freeza

Freeza Power Member

Realmente axo um escandalo o mighty nao ter carregador...

18. Jintro

Jintro O Colaborador

Tens dúvidas?

19. Hackaroxp

Não.. tenho mais ratos microsoft e logitech do que qualquer outra marca.. isto é.. não estava a ser irónico. :lol:

20. Jintro

Jintro O Colaborador

Não querendo entrar pelo offtopic, o rato que uso é um Microsoft de 5 butões que já deve ter tantos anos como quantos butões tem. :D

Partilhar esta Página