Wireless Mighty Mouse [Discussão Geral]

Eu tenho um Microsoft, o Starck e realmente foi complicado as primeiras horas habituar-me a carregar nos butões por causa da sensibilidade do rato... Mas agora é sempre a abrir!

De facto para um rato que cá deve chegar a custar perto de 100 euros é quase um "escândalo" nem carregador trazer. Enfim.
 
Eu falei num carregador, nao faço ideia se o apple mighty mouse tem ou nao.
Se nao tiver entao mais uma razao para eu nao usa
 
O preço em Dólares nunca é indicativo de quanto vai custar em Euros. Além de que ainda nem está na Apple Portugal, logo não me parece que vá custar menos de 80€... Mas se calhar sou eu que estou enganado.
 
Jintro disse:
Não querendo entrar pelo offtopic, o rato que uso é um Microsoft de 5 butões que já deve ter tantos anos como quantos butões tem. :D

És tu e eu. Só troco de rato quando os botões caírem. Estes botões de navegação já pouparam muitas idas ao Back :)

Cumprimentos.
 
Tenho 2 ratos microsoft explorer dos 1ºs opticos que apareceram.
A ambos já encurtei o cabo porque se partiu junto ao rato e ambos já não funcionam por USB mas bulem na boa por PS2. O que tem mais uso já tem a marca da mão.
Os ratos Apple continuam com o mesmo problema desde que nasceram (este design actual) que é facilmente partir-se o cabo junto ao rato e esta treta não tem parafusos para um gajo abrir e remendar. É preciso abrir um buraco. :(
 
Back
Topo