1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Wireless Multi-media Adapter

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por milastrix, 25 de Novembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1213)

1. milastrix

milastrix Power Member

Boas!!

Estive a ver estes novos aparelhos e gostava de saber se alguem tem ou se alguem sabe dizer se é viável..

Wireless Multi-media Adapter

SLM5500/05

D-Link DNS-323

Media adapter – Philips SL300i

Qual destes aparelhos será a melhor solução lá para casa???
    pergunto isto porque me sinto "enganado" por um aparelho que tenho q supostamente deveria fazer o mesmo serviço, o KISS 1500 que tenho q tb deveria ler os DIVX todos mas em 10 lê 2 e para configurar o wireless é muito dificil, (só consegui uma vez) não disponiblizam mais firwares Version 2.9.3. é o ultimo.

gostava que partilhassem a vossa opnião....

obrigado.

2. milastrix

milastrix Power Member

será q postei no sitio errado?? nimguem comenta... :confused:

3. O SLM5500 parece-me uma óptima opção. Tens valores para este aparelho e para o D-Link?

Infelizmente também investi dinheiro há uns tempos num Kiss (neste caso o DP1000) que a nível de suporte Divx e Xvid já deixa muito a desejar. Updates de firmware agora nem vê-los...

4. milastrix

milastrix Power Member

ainda se encontra pouca coisa mas....

http://www.nomatica.pt/product.asp?code=142639

o preço ainda esta um pouco inflacionado

5. eduardoneco

eduardoneco Power Member

Boas... Já agora podiam-me explicar melhor para que servem estes aparelhos?:(

Daquilo que li penso que seja um aparelho que serve de armazenamento de dados (musica, filmes) sem ter que ligar o pc à tv... Penso eu...

6. O Dlink tem essa capacidade, sim (se lhe colocares uns discos rígidos). O Philips liga-se à tua rede doméstica, seja por wireless ou cabo de rede, e consegue fazer streaming de conteúdos a partir de uma fonte que tenhas ligada à rede (PC, por exemplo).

Este último parece-me uma alternativa boa para quem não queira ter um Media Center. Pena não estar mais divulgado (ou sequer disponível) em PT...

Partilhar esta Página