1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Wireless na 360

Discussão em 'XBOX' iniciada por Eco, 20 de Dezembro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1095)

1. Eco

Eco [email protected] Member

Boas,

Tenho aqui uma questão.. A X360 para apanhar net wireless não precisa de nenhum adaptador que se liga à consola ou algo do género ou ela por si mesma já apanha ?

Cumprimentos e obrigado :)

2. WilsonSCP

WilsonSCP What is folding?

e preciso um adaptador Wi-Fi
    Custa cerca de 80 euros

3. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Para mim a falta do adaptador Wi-fi integrado é a maior falha em termos de features. Devia estar logo incluído, pelo menos na Elite.

Já agora, caso não queiras gastar os €80, sei que havia por aí um artigo que mostrava como se podia fazer um adaptador destes "caseiro", por assim dizer.

4. jinye

jinye Power Member

Gostaria de saber como faze-lo se for fácil é claro...

A minha elite ta longe do router e ja n basta os fios que tenho para as fontes do portatil, elite, wii , ps2 e o cabo tv...
    Estou de acordo contigo, a elite devia ter integrada o adaptador de wi-fi...

5. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

6. only_me

only_me Power Member

funciona sim, e como esta a minha premium ligada!

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Concordo :wvsore:

Anyway, a melhor forma é comprar usado ou no Ebay.co.uk onde arranjas mais baratos.

8. strikereg

strikereg Power Member

Isso não tem nada de especial. É obvio que um router qualquer pode funcionar como bridge, nem sequer é necessário ser um dos que recomendam nesse link.

Agora não estou é a ver como é que a compra de um router pode ser considerada uma alternativa barata.

9. only_me

only_me Power Member

uma fonera, com dd-wrt, comprada nos classificados fica-te por cerca de 15€, logo ficas com adaptador wireless para a xbox com 15 aerios!

10. strikereg

strikereg Power Member

ah, ok, é que os que referem no site não são baratos.

11. claudiomarques

claudiomarques Power Member

Boas, eu tenho Net por cabo, a 360 está n a sala e o PC está noutra divisão(escritório).

Vou por o modem ligado na sala, vou comprar um pack de router Wireless + pen wireless, ligo o router na Sala e a Pen no PC (no escritório).

Portanto, 360 ligada por cabo e PC por Wireless.

O pack custa apenas 64€ e é da linksys...mais barato que o adaptador da MS.

Uma pergunta...a pen wireless não na pa ligar na 360???

Cumps.

12. only_me

only_me Power Member

penso que nao.

13. zx-9r

zx-9r Power Member

pens usb wireless não dão, se querem ter wireless na xbox360 ou por bridge ou pelo adaptador usb wireless da microsoft

cumps :)

Última edição pelo moderador: 21 de Dezembro de 2007
  14. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Eu tenho o router wireless na sala e a 360 e a PS2 estão ligadas por cabo... o wireless é para o portátil.

O problema é se não têm a consola num sítio "central" na casa. Se for de uma divisão para a outra um furo na parede nunca fez mal a ninguém :D

15. pofxxx

pofxxx Power Member

nem mais, ate a ps3 esta ligada com o cabo de rede, e esta perto do wireless, mas nao gosto muito de ter isso ligado.

16. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Não tive a verificar o preço do material que referem no artigo, mas logo no início dizem isto: "The total cost of this project can be as low as twenty or thirty dollars, compared to the one hundred dollars Microsoft wants for their little wireless dongle."

Partilhar esta Página