1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wireless na 360

Discussão em 'XBOX' iniciada por JVW, 14 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 104; Visualizações: 8829)

1. JVW

JVW Banido

Pessoal,
    Passei tudo aqui em casa a wireless. 2 portáteis, um media center e a 360. Tinha cabos ethernet espalhados por tudo qto era lado e cansei-me.
    Só a 360 é que ainda não tá ligada em wireless pq gostaria que alguém me dissesse se há alguma maneira de ligar a 360 por wireless sem ter de gastar quase 100€ no adaptador oficial da MS.
    É um roubo descarado.
    Conhecem alguns sites a falar de maneiras de ter wireless na 360 sem ser com o adaptador?

Obrigado.

2. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Router La Fonera, é so googlar, aliás, bastava fazer search.

Podes procurar por outro lado, a ver se arranjas mais barato...

3. JVW

JVW Banido

Obrigadão.
    Mas sabes-me dizer algum site ou tópico onde explique como se configura isso com a 360?

4. strikereg

strikereg Power Member

Eu comprei esse e ainda não consegui, já segui vários tutoriais mas acho que o meu router não deve gostar muito daquilo em Wireless bridge...

5. schon

schon Power Member

Qualquer Acess point que tenha a opção de ser cliente wireless dará (wireless bridge) ,por exemplo o 330g da asus, o DWL-G710 da dlink, etc...
    ligas esse AP por cabo de rede ao tua x360...e configuras esse AP para ser cliente do teu router semfios ou do teu AP principal...

6. JVW

JVW Banido

Sim, mas esse Asus custa 60€ e só há em 1 loja em PT.

Isso do La Fonera tb já me tinham dito. Mas uns dizem que dá, outros dizem que não dá... fico sem saber.

Última edição: 14 de Fevereiro de 2008
  7. madsites

madsites Power Member

Espero que dê,ja mandei vir o meu...

8. freakdahouse

freakdahouse Power Member

O fonera dá perfeitamente, tens é de lhe alterar o firmware. Tenho a minha ligada com um.

9. JVW

JVW Banido

Ok, já encomendei um, por 10€.

Podes-me passar algum tutorial a explicar passo por passo como se configura a 360 com o fonera e tal e coiso?

Obrigado

10. FiShBuRn

FiShBuRn Power Member

Última edição: 15 de Fevereiro de 2008
  11. freakdahouse

freakdahouse Power Member

É exactamente esse firmware que tenho no meu, não fui eu que fiz a alteração no router, mas fica 5* a bombar.

12. bseixas

bseixas Power Member

Eu usei este tutorial com o firmware dd-wrt release candidate mais recente disponível na altura...

Tou a ver se encontro o link q usei para a config do dd-wrt para ligar à 360...este deverá dar, se bem q n foi o q usei na altura... ;)

Última edição: 15 de Fevereiro de 2008
  13. zx-9r

zx-9r Power Member

podem sempre ter a solução mais em conta de comprar um adaptador wireless da xbox 360 em 2ª mão ;)

14. Kisai

Kisai Power Member

la fonera 10€ wireless xbox mesmo em 2º mão fica em 40€ ...

15. zx-9r

zx-9r Power Member

desculpem-me o off-topic mas como funciona isso do fonera?

é um router wireless normal? mas porque custa só €10 ? a empresa que os vende a esse preço não tem um enorme prejuízo?

16. FiShBuRn

FiShBuRn Power Member

Hoje chegou o meu Fonera, já lhe meti DD-WRT :D!

Agora não consigo é achar a maneira correcta de o ligar ao meu WRT54GL de forma a depois ligando a xbox360 pela porta ethernet da Fonera conseguir ter acesso a net.

Ninguem conhece nenhum tutorial bom para me ajudar?!

17. JVW

JVW Banido

Ontem tb chegou o meu fonera, o rpoblema é que mesmo seguindo um tutorial que vi aqui, não consigo instalar o DD-WRT.
    Será que sou assim tão lerdo ou apanhei um tutorial manhoso?
    Podes-me indicar como se faz? Ou então dar-me link para as instrucções que seguiste?

18. FiShBuRn

FiShBuRn Power Member

Usei este tutorial: http://uselesshacks.com/?p=23, tem atenção a versão do firmware do teu fonera podes ter que fazer um downgrade "marado" :-D

Downgrade vê aqui: http://wavetenna.blogspot.com/2008/02/fonera-702-r3-hack.html

Para configurar com o meu Router Wireless e a 360 usei este: http://rapidshare.com/files/95169878/client_setup.pdf

PS: Moderadores, se isto não for permitido no forum pff apaguem o meu post :)

19. JVW

JVW Banido

20. JVW

JVW Banido

Pois, o meu que chegou ontem tem a 0.7.1 r2 e eu tenho de fazer o downgrade para o 0.7.1 r1
    Mas esse link de downgrade que me passáste é para passar 0.7.1 r3 para r2? Estranho.
    Até pq para pôr DD-WRT é preciso a 0.7.1 r1.
    E esse link que me passáste não funciona, pq esse hack é para que tem foneras que de origem tinham a r1 e fizeram update para r2 e querem novamente pôr a r1. O que não é o meu caso, que o meu fonera vem de origem com a r2.

Partilhar esta Página