Xbox Wireless na 360

Boas, peço desculpa o bump mas pode ser que alguma alma caridosa me ajude.

bom então tenho dois pc's ligados por cabo ao modem/router netgear da zon... e um router asus com dd-wrt v24sp2 em client bridge ligado por cabo à xbox 360 que receb o sinal do router "principal". A xbox liga normalmente ao live. e detecta um dos pcs (wired) e tb o portatil (wireless) mas nao me detecta o meu pc (com vista ultimate 64bits)

os outros dois, o portatil tem o vista 32 e o pc tem o win seven tb 32.... já poderei se poderia ser dos 64 bits.... já procurei montes de cenas na net e possivies soluções e até agora nada....será que alguem sabe o que possa ser??

bom a minha ideia era mm ligar a xbox ao pc que nao é detectado para servir de media center

tks in advance
 
Última edição:
Boas, peço desculpa o bump mas pode ser que alguma alma caridosa me ajude.

bom então tenho dois pc's ligados por cabo ao modem/router netgear da zon... e um router asus com dd-wrt v24sp2 em client bridge ligado por cabo à xbox 360 que receb o sinal do router "principal". A xbox liga normalmente ao live. e detecta um dos pcs (wired) e tb o portatil (wireless) mas nao me detecta o meu pc (com vista ultimate 64bits)

os outros dois, o portatil tem o vista 32 e o pc tem o win seven tb 32.... já poderei se poderia ser dos 64 bits.... já procurei montes de cenas na net e possivies soluções e até agora nada....será que alguem sabe o que possa ser??

bom a minha ideia era mm ligar a xbox ao pc que nao é detectado para servir de media center

tks in advance

Os outros PC's detectam esse? Pode ser das definições de partilha do de 64...
 
Boas, peço desculpa o bump mas pode ser que alguma alma caridosa me ajude.

bom então tenho dois pc's ligados por cabo ao modem/router netgear da zon... e um router asus com dd-wrt v24sp2 em client bridge ligado por cabo à xbox 360 que receb o sinal do router "principal". A xbox liga normalmente ao live. e detecta um dos pcs (wired) e tb o portatil (wireless) mas nao me detecta o meu pc (com vista ultimate 64bits)

os outros dois, o portatil tem o vista 32 e o pc tem o win seven tb 32.... já poderei se poderia ser dos 64 bits.... já procurei montes de cenas na net e possivies soluções e até agora nada....será que alguem sabe o que possa ser??

bom a minha ideia era mm ligar a xbox ao pc que nao é detectado para servir de media center

tks in advance

Experimenta isto http://www.xbox.com/pt-PT/pcsetup/MCEVista.htmque diz na página da xbox ou outras ajudas que tem lá sobre redes e xbox.
 
boas tks..já tinha experimentado isso tb. acho que é o mistério do século :p

acho que já li a internet toda e testei todas as "soluções" existentes e nada :(

eu penso que ou é alguma config mal feita no router bridge, ou então alguma incompatibilidade com SO 64bits (se bem que nao encontro nada relacionado com isso na net)

tks
 
Back
Topo