1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Wireless na Nintendo DS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Aclicas, 23 de Janeiro de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 690)

1. Aclicas

Aclicas Banido

Boas,
    Não sei se esta no local correcto, mas eu quero saber se posso ter internet Wireless na Nintendo DS. Eu estou para compra-lá em Fevereiro, mas não sei se compro a PSP ou a Nintendo DS.
    Eu queria saber se a Nintendo DS tem internet Wireless. Se qual das melhores para a Internet. Se é a PSP ou a DS...

Alguém me pode ajudar, por favor...

P.S: Se estiver na secção errada mudem, eu penso que está mas assim também recebo ajuda rapidinha...

2. InsanityFX

InsanityFX Power Member

Boas. Devias ter postado na sécção da nintendo ds. No entanto, se o teu problema é qual das duas é o melhor equipamento a nivel de wireless, aconcelho-te a psp visto esta vir com um browser imbutido e a interface de navegação e de configuração serem muito bons. A DS precisa que compres um cartão com o browser para a mesma que vem com uma expanção de memoria que colocas no slot de jogos de GBA. Se só tens a opção do wireless a depender da consola que vais comprar, vai pela psp. Tenho uma DS e já estive ligado á net com a psp e também com a minha ds e posso garantie que na psp é melhor.
    Espero ter ajudado.
    Cumpz

Partilhar esta Página