Xbox Wireless na Xbox 360

flateric

Power Member
Boas,

Gostaria de saber quais as alternativas ao Xbox 360 Wireless Adapter, para poder ligar a X360 à rede wireless que tenho cá em casa. Já li várias coisas por aí, mas não encontrei nada de concreto.

Obg! :)
 
Nao é a melhor das solucoes (é temporario) mas para nao ter fios ao longo da casa , normalmente partilho a ligacao do meu portatil (com um cabo ethernet).
 
Pois... não é muito prático, embora sirva para o pretendido.

Mas gostaria de saber se não existe outro adaptador (de outra marca tipo D-Link, Linksys) que dê para ligar à X360. Penso que para a Xbox 1 havia coisas de outras marcas que permitiam a ligação sem fios.
 
Existe. Eu qnd quis ligar a minha sem fios recusei-me a dar os 90 € que a MS pede pelo adaptador. Conclusão andei a ver pela net e encontrei a seguinte solução...

No meu caso comprei um router da marca Buffalo por 50€ que depois flasho com o DD-WRT fw e este router fica a funcar como acess point e recebe o sinal do meu outro router D-link que tinha. Ligo a xbox ao router via porta de rede e voilá.
 
eu uso isto

já tem uns anitos, comprei-o para usar com uma PS2, e acho que já não há por aí à venda, mas encontras outros mais actualizados para as normas g e n

agora é ver o que te compensa mais, se o adaptador oficial da XBox, ou comprar um aparelhinho destes.
 
qualquer acess point wireless faz esse serviço

Pois, é isso... posso escolher um AP qualquer e a coisa funka?

Outra coisa... como é jogar no XBox Live com wireless? Há muito lag? Sei que a questão é um pouco subjectiva (obstáculos no caminho e tal), mas é muito provável que aconteça?

Pergunto isto pq em alternativa estou a considerar também a hipótese de um daqueles adaptadores que usam a rede eléctrica para criar a rede informática. Ligava o cabo da X360 até ao adaptador na sala e no escritório, ligava um cabo do adaptador até ao router. Embora estes sejam um pouco caros... :(
 
Back
Topo