1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wireless na xbox360

Discussão em 'XBOX' iniciada por camadas, 15 de Março de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 975)

1. camadas

camadas Power Member

Boas ppl, eu esta semana que vem já vou comprar a 360, e como tal queria a por no quarto, mas não tenho ligação de rede no guardo então estou a pensar em comprar 1 router wireless, e pensei neste CLICK4U visto que ja traz 1 adaptador wireless USB, sera que ele dara para a xbox 360 ? Se sim sempre me saia mais barado doque comprar o adaptador da 360 original.

Cumprimentos

2. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Se eu não me engano o adaptador não funciona axo que tem de ser mesmo o original da xbox mas não tenho a certeza

3. skybastos

skybastos Power Member

Esse ou qualquer adaptador wirelles usb não funciona na xboxº, podes é comprar uma coisa destas, mas pelo preço secalhar mais vale comprar o oficial da micro sempre tinhas garantia que ia funcionar em modos...

Eu como sempre sugiro se possivel é usar um cabo ethernet grande sempre fica mais em conta :p

4. camadas

camadas Power Member

pois hehe mas atravessar a casa com 1 cabo RJ45 não estava nos meus planos hehe, vou ter que ver os preços então. Em relação a esta coisa :007:é so 1 pouco mais barata que original para a 360.

So uma pergunta o system pro traz algum game ? ou nem por isso ?

5. skybastos

skybastos Power Member

Podes sempre procurar outros, aquele foi o primeiro que encontrei mas tipo, não tens saida de telefone no teu quarto ? ou seja metias o router junto da xboxº e ligavas por cabo e no outro pc usavas aquelas adaptador usb... (foi o que eu fiz ;) )

Existe bundles por ai é uma questão de procurares

Já agora fica a dica.

6. camadas

camadas Power Member

Eu vou comprar a xbox 360 Pro num armazem de informatica =/ visto que fica por 320€

7. NightShade

NightShade Power Member

boas ppl..
    tava a ler este topioc e surgiu-m uma pergunta... tenho uma xbox360 premium.. se tiver um router wireless é preciso algum adaptador para elas? pensava que ja tinham o wireless integrado :confused:

8. camadas

camadas Power Member

Premium = pro ne ?

9. NightShade

NightShade Power Member

yap.. é a mais cara tambem :lol:

10. camadas

camadas Power Member

Bom então essa ja traz o adaptador de wireless ?

11. karlitos

karlitos Power Member

nop... nenhuma tras wireless integrado.

o adaptador wireless usb custa 80e penso eu.

12. Raso_Plast

Raso_Plast Power Member

Pois isto de nem a versão premium trazer wireless é um bocado fora!!! E perde pontos pá sony!!
    Mas pode ser k ao longo do tempo a Ms se lembre e faça packs com o dispositivo wireless!!!
    Coisa k eu n estou a ver!! Porke a unica coisa k a xbox tem de jeito são os jogos!! Duvido k se preocupem assim com os consumidores!!!
    Até lá se não kiserem gastar dinheiro, ponham um cabo de rede a passar pela casa toda!!!

Cumps
    Ps: aliás.....eu até pensava k o adaptador era mais barato!!!! Agora 80€!!! a minha placa do pc costou 35 e funciona de uma casa pra outra!!!

13. karlitos

karlitos Power Member

podes sempre arranjar um repetidor de sinal e ligar por Rj45 a xbox e assim ficas ligado a rede... ou um router barato... arranjas um router tipo belkin ou assim com norma G ja bem barato.:)

14. Raso_Plast

Raso_Plast Power Member

exacto........sempre fica mais barato do que 80€!!!!

15. camadas

camadas Power Member

Apesar de ja ter router vou vender o que tenho e comprar 1 wireless devido que vou comprar 1 G1, queria ter 1 router wireless para o portatil e ter a consola com wireless seria melhor tambem hehe, apesar de tambem não querer andar a passar 1 fio pela casa, pode-se dizer que é preguiça =P

Partilhar esta Página