Problema Wireless não funciona

Chuck10

Suspenso
Boa Tarde.

Então é assim, subitamente, deixei de conseguir aceder a redes wireless. Na lista de redes, todas aparecem com um "X" e se clicar em qualquer uma delas aparece "o administrador de rede bloqueou a sua ligação a esta rede". Tentei desinstalar os adaptores de rede, mas não resolveu.

Tentei restauro de sistema, mas também não deu. Outra coisa, esta tarde (e noutras também) utilizei uma pen de banda larga, e foi depois disso que deixou de funcionar. Normalmente, só me mostrava aquele "X" quando tinha a pen ligada (na rede), quando a desligava, voltava tudo ao normal. Hoje isso não aconteceu. No centro de rede e partilha, os meus adaptadores de rede sem fios aparecem como "não ligados".

Desactivei o que diz "Microsoft Virtual Wifi Miniport" e pelo sim, pelo não, fiz o mesmo com a Ligação de Área Local. Portanto, só está activo o que diz "ligação de rede sem fios", embora me diga que não está ligado.
 
Última edição:
Já deste uma olhada às configurações da placa/receptor wireless? Post um printscreen das opções da placa...

3FivA.png
 
Obrigado pela resposta, mas já está resolvido.

Foi um filtro que se activou automaticamente, embora eu ache que foi devido ao software da placa móvel.
 
Back
Topo