1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Wireless não instala!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por tiagoflg, 2 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 633)

1. tiagoflg

tiagoflg What is folding?

Estava para aqui a tentar instalar o dispositivo wireless quando, "ERROR". Então o que se passa é o seguinte, medo o cd, carrego e install e aparece isto:

Alguém sabe o que poderá ser? É que tenho alguma pressa em ver o assunto resolvido ainda mais em tempo de aulas :X

Bem cumps e obrigado desde já

Ah o meu router é o: SMCWBR14T-G

E o adaptador wireless o: SMCWUSBT-G2

Vah cumPs :)

2. NVRSystem

NVRSystem Power Member

windows Vista?? vai ao site da smc e retira os drivers actualizados, e tenta novamente, os smc têm a particularidade de nao funcionarem com os drivers que vêm no cd (aconteceu-m com um bluetooth e uma pen wireless mas no XP)

3. MaLok0

MaLok0 Power Member

The7 remove os theme packs e volta a tentar.

4. tiagoflg

tiagoflg What is folding?

e' xp tinha era de theme e era esse o problema =) mas fui à mesma buscar os drivers vergonha e' que para o xp já só tinha de 06 '-.-!

Works :D obrigado =) ainda não consegui perceber e' como uma theme vai interferir isso quando já tinha funcionado que e´meio estranho diga-se.

mas já está e isso é que interessa.

cumPs e obrigado.

Partilhar esta Página