1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Wireless não liga

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por celso3, 27 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 1418)

1. celso3

celso3 Power Member

Ontem, dia 26, vieram cá os "meos amigos" instalar-me a TV por cabo e agora meteram-me Wireless, por isso...
    Ontem, depois de vir da escola, tive wireless no meu quarto [que é longe], a velocidade da minha net são 6mb, mas no meu quarto só apanha 2,8mb.
    A partir da Noite detetava mas não ligava. Desliguei o modem... E nada.
    HOJE, consegui ligar, MAS... Conexão limitada/inexistente e agora já não consigo ligar de novo.

HELP ME..

Obs.: Com cabo de dados ROUTER - Portatil, já dá

Última edição: 27 de Fevereiro de 2009
  2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Muito boa noite,

Parece-me problema com o servidor DHCP/placa de rede do pc.

Experimente contactar o apoio Meo, eles costumam ajudar nestes despistes, coloque aqui depois o que eles disseram caso não tenha resolvido a dificuldade para a partir dai procedermos a despistes adicionais.

Cumprimentos

3. celso3

celso3 Power Member

Quando tiver tempo - penso que hoje tenho - ligo-lhes, mas na minha PSP tem o meu problema a ligar a net Wireless.

Cumprimentos

Partilhar esta Página