wireless netcabo

jamk

Power Member
Boas,
forneceram-me o modem router edimax AR-7024Wg-A e estou com problemas em conseguir configurar.. a questão é que quando vou ao endereço pra configurar no caso 10.0.0.2 pede-me username e password, eu tenho netcabo e nunca usei tal coisa, bastava ligar o modem da netcabo ao pc e ja tava a funcar..

alguem me pode ajudar?
 
Boas,
forneceram-me o modem router edimax AR-7024Wg-A e estou com problemas em conseguir configurar.. a questão é que quando vou ao endereço pra configurar no caso 10.0.0.2 pede-me username e password, eu tenho netcabo e nunca usei tal coisa, bastava ligar o modem da netcabo ao pc e ja tava a funcar..

alguem me pode ajudar?


tens de marcar o enderesso 10.0.0.2 e a segur o k te pede é o user de acesso ao router!!!!
se nao configuraste nada, é o user de fábrica, escreves "admin" em user e outravez "admin" em password!!!! depois entras e confuguras entao com a username do acesso netcabo e a sua pasword correspondente segues os passos, guardas e já está!!! boa sorte!!! cumps
 
Boas,
forneceram-me o modem router edimax AR-7024Wg-A e estou com problemas em conseguir configurar.. a questão é que quando vou ao endereço pra configurar no caso 10.0.0.2 pede-me username e password, eu tenho netcabo e nunca usei tal coisa, bastava ligar o modem da netcabo ao pc e ja tava a funcar..

alguem me pode ajudar?

O modem em questão não é compatível com netcabo. ponto.

Podes sim ligar o modem da netcabo ao router e o router fica apenas como AP wireless.

Melhores Cumprimentos
 
Back
Topo