1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wireless network adapter 360

Discussão em 'XBOX' iniciada por out_sider, 28 de Junho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 886)

1. out_sider

out_sider Power Member

Estou a pensar em comprar o adaptador sem fios para a 360 de modo a ter rede visto que me encontro um piso abaixo do router sem fios em minha casa.
    Gostaria de saber se alguem que o tenha experimentado se funciona bem e como é em questão a velocidades (partilha de videos,estabilidade,etc).
    Também gostava de saber o sitio mais barato onde o comprar
    Obrigado:)

2. MJLopes

MJLopes Power Member

3. Slayer74

Slayer74 Power Member

Eu tenho e é 5 estrelas.

4. out_sider

out_sider Power Member

Onde compraste?quanto custou?...o streaming do video é bom?

5. Rakter

Rakter Folding Member

Em opirata.com tens por 69€ pagas é 7€ de portes, podes é sempre encomendar mais coisas de lá, e eles enviam a cobrança.

6. Slayer74

Slayer74 Power Member

Comprei na ***** já há muito tempo, faz streaming sem problemas.

7. HunterPT

HunterPT Power Member

O link que ele deu é para o wireless receiver dos comandos da 360 para o PC e não do wireless receiver wi-fi para a 360, de qualquer maneira cá em Portugal é tudo à volta de 70/80€

8. Psyke89

Psyke89 Power Member

Já agora não dá para ligar a Xbox por Ethernet a um Access Point, por sua vez ligado a um Router Wireless?

9. HunterPT

HunterPT Power Member

Presumo que sim eu tenho habitualmente a minha 360 ligada a partir de uma das portas de ethernet do meu PC.

10. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

se o access point q tens tiver modo cliente dá. muita genta usa os fonera c ddwrt em modo cliente pa isso.

Partilhar esta Página