1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Wireless no ipod touch/iphone

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Chastre, 16 de Abril de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 831)

1. Boas!

Alguem sabe se eh possivel de alguma forma aceder ah wireless disponibilizada nas universidades(eduroam)?
    Tinha visto num forum onde um aluno do IST(como eh o meu caso) disse k se conseguia ligar com o ipod touch, no entanto mandei.lhe PM a perguntar como o fazia e ñ obtive ***** resposta... Se alguem souber como, plz share the knowladge ;)

2. Cuba

Cuba Power Member

Nas universidades ainda não se pode ter internet porque o protocolo é o 802.1x e nos iPod's Touch's/iPhone's ainda não suportam isso. Com as novas actualizações de firmware esse protocolo já vai ser suportado.
    Abraço

3. Humm... e por acaso ninguem sabe se a apple jah anunciou algo nesse sentido?

4. Kisai

Kisai Power Member

anunciou que vai adicionar esse support no 2.0 que deve ter saida prevista para junho !

5. FASC

FASC Power Member

Ressuscitando o tópico: alguém me confirma que é possível fazer a autenticação com um iPod Touch com o novo firmware (2.0/2.1)? Estou a pensar comprar um e é uma das condições que precisava de satisfazer.

6. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Idem..

7. OubeLa

OubeLa Power Member

Partilhar esta Página