Wireless no MacBook?

jogregopy

Power Member
Olá pessoal! Gostava de saber se é possível utilizar o Wireless ao mesmo tempo para a utilização de um rato wireless da apple, um teclado também wireless da apple e internet via wireless????
 
E que tal ficares calado? Pessoas como tu não interessam a ninguém >( !

Thks Fork pela informação mas como vi num site qualquer rato wireless da apple pensei que era por wireless e não por bluetooth... Ainda bem que dá para ter as coisas todas ligadas ao mesmo tempo...
 
O bluetooth também funciona por ondas de rádio. Como achavam que era transmitida a informação?

Podes ter esses dispositivos ligados ao mesmo tempo. O teclado e o rato funcionam através de bluetooth e a internet através de Wi-Fi, norma IEEE 802.11.
 
Última edição:
gsm, 3G, Bluetooth, Wi-fi é tudo rádio. Simplesmente operam em frequências e protocolos diferentes.
Sobre o teclado+rato bluetooth tenta vêr melhor como isso funciona. Não tenho certeza se suporta emparelhamento de mais do que um dispositivo ao mesmo tempo.


---edit---

Prontos, o ajax confirmou aqui em baixo :)
 
Última edição:
gsm, 3G, Bluetooth, Wi-fi é tudo rádio. Simplesmente operam em frequências e protocolos diferentes.
Sobre o teclado+rato bluetooth tenta vêr melhor como isso funciona. Não tenho certeza se suporta emparelhamento de mais do que um dispositivo ao mesmo tempo.

Bolas se não desse é que era de estranhar. O Macbook tem o bluetooth de última geração. Tenho neste momento emparelhados, um mouse, um teclado, um teclado numérico e um telemóvel. Se soubesse o pin da vizinha ainda podia acrescentar mais um.

Edit: bolas, esqueci-me que tb uso intermitentemente uns headphones bluetooh. :D
 
Bolas se não desse é que era de estranhar. O Macbook tem o bluetooth de última geração. Tenho neste momento emparelhados, um mouse, um teclado, um teclado numérico e um telemóvel. Se soubesse o pin da vizinha ainda podia acrescentar mais um.

Edit: bolas, esqueci-me que tb uso intermitentemente uns headphones bluetooh. :D

Qualquer dia fritas a mioleira :002:
 
Back
Topo