1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Wireless no VISTA

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Antonio Jose, 24 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 495)

1. Antonio Jose

Antonio Jose Power Member

Não sei se este assunto já foi discutido aqui neste forum..se o foi, as minhas desculpas.

tenho o serviço MEO instalado em minhna casa e tenho dois pcs portateis ( um com XP e outro com VISTA).
    Acontece que no PC com XP consigo internet a 6 Mb e..no PC com VISTa, não passa dos 4.95 Mb.
    Já me disseram que o VISTA é mau tb em wireless. Alguem me pode dizer algo acerca deste assunto???
    Obrigado

2. Code_Red

Code_Red Banido

Depende da distancia ao router e também da placa wireless instalada.

3. Antonio Jose

Antonio Jose Power Member

Tenho o pc a uns 3 metros em linha de vista do router

Falaram-me que o VISTA dá (em igualdade de circunstâncias) menos speed no wireless do que o XP. Estou a falar de acesso á INTERNET.
    Alguem confirma isto?

4. Code_Red

Code_Red Banido

Se tu com o Windows XP no local "exacto" onde tens esse e a transferir o mesmo tipo de ficheiro com mesmo tamanho se consegues diferentes velocidades (velocidades de transfêrencia com diferenças substânciais > 300k). Isso também adver das placa wireless instaladas nos computadores e não do sistema operativo.

E deve-se ter em conta os programas que possam estar a ser executadas no computador. Verficar se o PC com Win Vista não tem Spyware que esteja a ocupar largura de banda.

Última edição: 24 de Janeiro de 2008

Partilhar esta Página