1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Wireless No Vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Antonio Jose, 24 de Janeiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1105)

1. Antonio Jose

Antonio Jose Power Member

Não sei se este assunto já foi discutido aqui neste forum..se o foi, as minhas desculpas.

tenho o serviço MEO instalado em minhna casa e tenho dois pcs portateis ( um com XP e outro com VISTA).
    Acontece que no PC com XP consigo internet a 6 Mb e..no PC com VISTa, não passa dos 4.95 Mb.
    Já me disseram que o VISTA é mau tb em wireless. Alguem me pode dizer algo acerca deste assunto???
    Obrigado

2. Romani48

Romani48 Power Member

Engraçado.. a mim o vista é tão bom ou melhor que o XP em wireless.. lol não interessa para o caso

já tentas te actualizar as drivers do teu chipset e da placa wireless?

3. Antonio Jose

Antonio Jose Power Member

O meu pc (acabado de comprar) é um SONY VAIO SZ61XN/C e actualizei tudo o que ele encontrou para actualizar. Acho isto estranho!..
    Alguem que me possa esclarecer?..

4. krypton33

krypton33 To fold or to FOLD?

Bom isso pode ser da qualidade da placa wireles... Por acaso acho que o vista tem o wireless muito mais optimizado!

Cumps

5. Morais

Morais Power Member

O Vista pode é, muito bem, matar um router wireless, literalmente :D

6. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

lol isso nao tem muito a ver..

provavelmente a placa do pc com vista e mais fraca que a do XP..

7. Romani48

Romani48 Power Member

uma coisa é o vista com o windows update actualizar.. outra é ires ao site da própria intel actualizar os drivers...

@ Moralez... provas..

8. Morais

Morais Power Member

Provas não tenho, mas ao pesquisar a razão do meu Linksys morrer ao ponto de apenas ir com um reset ao firmware encontrei relatos de pessoas cujo router sobreaqueceu, ergo, morreu, tudo relacionado com o IPv6 :D

9. OubeLa

OubeLa Power Member

E que culpa tem o Vista disso?

10. Morais

Morais Power Member

A forma navita de ele enviar os pacotes de rede stressa os routers ao ponto de danifica-los.

11. lightMC

lightMC Power Member

Desliga-se o suporte de ipv6 e tá resolvido.

acho estranho routers morrerem só por causa disso.
    o meu fonera (q foi gratuito) nem se queixa do ipv6. :D

Partilhar esta Página