1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Wireless: nokia n80 ou ipod touch?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por OubeLa, 9 de Setembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1134)

1. OubeLa

OubeLa Power Member

Bem, antes de mais quero expor a minha situação:

tenho um Motorola V3x como telemovel, e como leitor de mp3 tenho um Creative Zen Microphoto. Como eu estava a pensar em comprar algo que me permitisse aceder à internet em qualquer lado (wi-fi), pensei em comprar o nokia n80, e assim dava a reforma ao meu V3x. No entanto sempre pus algumas reticencias à navegaçao web num visor que é algo pequeno para o efeito. E agora surge o ipod touch, que parece-me manifestamente melhor para navegação web. No entanto, não me vai substituir o telemovel, nem eu estava a pensar subsituir o meu Creative Zen.

A minha pergunta é. O que faziam? Compravam o iPod e ficavam com o Motorola, ou compravam o n80 e ficavam com o Zen Microphoto 8GB? O modelo a comprar seria o ipod touch 8GB.

2. lammer.pt

lammer.pt Power Member

E esperar pelo iPhone? O ultimo rumor é que vai sair a 12/Nov da T-Mobile (pode-se especular que seja uma data de lançamento "europeu")

3. OubeLa

OubeLa Power Member

Não me parece, uma vez que não está dentro das minhas possibilidade pagar uma mensalidade tão elevada :)

4. Kisai

Kisai Power Member

o iPod touch é um iphone sem os erros crassos da apple a tentar fazer um telemovel ...

Partilhar esta Página