Wireless Norma N

Kremlin

Power Member
Tenho um router Netgear WNR854T e um portátil com norma N mas so apanha até 54mbps mesmo estando lado a lado com o router.

Está me escapar alguma coisa? Obg.
 
se nao estou em erro, tens de activar todos os canais do router para teres essa velocidade (dois, penso eu).
procura no manual como o fazer, ou esperas que um user que possua um aparelho semelhante ao teu te explique como o fazer.
EDIT: assumindo que o router tambem e 802.11n
mgl4evr
 
No router basicamente tenho isto:

netg1.jpg

netg2.jpg

netg3.jpg
 
hum... tenta actualizar os controladores da placa wireless.
no router, onde tens "wireless optimization settings", esperimenta selecionar a segunda opçao.
ja agora: tens a certeza que a placa do portatil e 802.11n?

mgl4evr
 
Ta resolvido. Não me perguntem porque mas a placa do portatil so alcança 54mbps com WEP e TKIP.

É mesmo assim.

Deixo aqui um quote de um técnico da d-link, nos respectivos fóruns, sobre como conseguir os 300mbps de sincronização da norma draft-n

Lycan @ [URL="http://forums.dlink.com/index.php?topic=616.0"]D-link Foruns[/URL] disse:
2) If you are using encryption the router must be configured to use AES cipher. In some firmware versions/models, the only way to get the AES cipher is to run WPA2. If you can not select the Cipher, selecting WPA2 only will force this cipher type.
 
Última edição:
Back
Topo