wireless num portatil

manobrown

Membro
Boas amigos

Eu tenho um portatil e queria apanhar redes wireless com alguma distancia 1km +- o que aconteçe é o seguinte:

Tenho de comprar uma antena que capte maior sinal +-6 a 10dbi certo? e ligar ao meu portatil correcto?!

Noentanto precisava de ter uma placa pcmci para ligar ao meu portatil e ligar a essa placa a antena, mas a antena tem mesmo uma porta de antena e as placas nao tem.....

Reparei que as placas 3G da tmn, vodafone, etc... tem uma entrada para a antena, mas eu queria comprar ,mesmo era uma placa de wireless normal e ligar lhe a antena de maior potencia.

Aonde encontar estas placas com a portazinha para ligar essas antenas?!?!

Ja corri tudo e nao encontro aonde comprar estas placas

Alguem me ajuda!??!
 
Boas aluminium23

Acabei de receber esta cena da antena. Fiz a compra online as 18h da tarde e no outro dia as 14h ja tinha a encomenda comigo (fantastico né, os espanhois nao brincam).

Olha estou muito satisfeito esta cene é muito porreira apanho outras redes e ainda ligo a playstation e consigo jogar em rede o que tambem é muito porreiro

eu mandi vir duas antenas e ficou me em 100€ as duas (com portes e iva de espanha (16%)

aconselho.....

Fica bem

Um abraço
 
Boas amigos

Eu tenho um portatil e queria apanhar redes wireless com alguma distancia 1km +- o que aconteçe é o seguinte:

Tenho de comprar uma antena que capte maior sinal +-6 a 10dbi certo? e ligar ao meu portatil correcto?!

Noentanto precisava de ter uma placa pcmci para ligar ao meu portatil e ligar a essa placa a antena, mas a antena tem mesmo uma porta de antena e as placas nao tem.....

Reparei que as placas 3G da tmn, vodafone, etc... tem uma entrada para a antena, mas eu queria comprar ,mesmo era uma placa de wireless normal e ligar lhe a antena de maior potencia.

Aonde encontar estas placas com a portazinha para ligar essas antenas?!?!

Ja corri tudo e nao encontro aonde comprar estas placas

Alguem me ajuda!??!

Ora viva, e a rede de que falas está com +- 1km de distância entre pontos? isso é muito bom... e que material utilizaste?

Cumps...

Desculpem o offtopic...
 
Back
Topo