1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wireless Nunchuk?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por the13thing, 29 de Janeiro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 797)

1. the13thing

the13thing Power Member

Vi uma notícia que dizia que a Nintendo estava a pensar fazer um Nunchuk tipo Wiimote. Também a pilhas, etc...Para mais informações : http://wiispin.com/2007/01/07/wireless-nunchuk/

Ou vejam a noticia (que está no site)
    :kfold:

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Fala-se disso, não me admirava se viesse a acontecer; mas isso será um pouco como o wavebird é para o comando GC convencional.

3. the13thing

the13thing Power Member

Pois, eu nem vejo muito interesse nisso...A não ser que o fio do Nunchuk ao Wiimote incomode...A mim não me incomoda nada.

4. MoDu

MoDu Power Member

A mim incomoda um bocadinho, e se sair esse ad-on para substituir o nunchuk vou logo comprá-lo. Quando luto com espadas no red steel, já cheguei a levar com o cabo nas trombas, pk insisto em fazer os movimentos grandes(tem muito mais piada :D).

As pilhas não deverão ser problema de todo, visto o comando ser extrictamente exportador de sinais(como o wavebird), as pilhas devem demorar tanto com as pilhas de um wavebird, senão mais, visto que o alcance máximo necessário seriam uns 3 metros, mais que isso é desperdício.

Já agora, que tal um rumble duplicado no nunchuk?

5. LastCaress

LastCaress Power Member

A Nintendo devia começar a vender pilhas :joker: WiiPilhas, que se carregavam abanando!

6. nny

nny Power Member

mas..mas...como alguém da Nintendo disse (o miyamoto, se não me falha a memória)..o fio existe pela razão de que sem ele não fazia sentido chamar nunchuk ao nunchuk..e eu gosto da lógica. ;P

Não haviam uns relógios que trabalhavam através da energia gerada pelos movimentos que se faziam dos braços? era aplicar essa tecnologia..brilhante

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Acho que a energia não seria suficiente para enviar sinais wireless a um fluxo constante, mesmo que de curto alcance. :X

8. MoDu

MoDu Power Member

Não compares os microwatts que esses geradores cinéticos produzem, com os miliwatts necessários para um comando.

E um gerador cinético capaz de fornecer a energia necessário, atrapalha fisicamente o movimento, tanto que é da aceleração que tira a energia. Tenho uma lanterna que se carrega à masturbação, por isso sei o que o casa a gasta.

9. nny

nny Power Member

paciência..mas não é grave que a tecnologia se aplique..eu gosto do fio ;P
    btw, "lanterna que se carrega à masturbação" dava um belo slogan ;P

10. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Isso era bem metido, mas só se tivesse opção para desligar o do nunchuck apenas e deixar o do wiimote ligado. (para poupar bateria sem abdicar completamente dele).

Se fosse oficial da Nintendo acho que até facilmente introduziam rumble independente para alguns jogos específicos.

Para jogos de espadas sentir o reverb do escudo ou de uma segunda espada no nunchuck soa-me bem.
    As pessoas depressa se iriam queixar que não dava muito "prazer"

11. unretro

unretro Power Member

Nunchuk sem fios dá jeito. Nos mini jogos do rayman onde se tem que abanar os comandos alternadamente acabo sempre com o fio enrolado nas maos.

12. stuartboy

stuartboy Power Member

Realmente daria geito um nunchuk sem fios. Porque em certos jogos fica-se com os fios enrlados (mas tambem comigo isso so aconteceu mais ao principio). So espero que se esse nunchuk aparecer não altere muito o tamanho.

13. xernobyl

xernobyl Power Member

Essa lanterna que trabalha a masturbação não dá muito jeito... prefiro a minha de apertar. A parte gira é que geralmente são transparentes e podes ver como funciona :P
    Não que seja complicado... um imane a deslocar-se à volta de uma bobine...

Partilhar esta Página