Wireless ou Adaptador Ethernet RJ45

Red_Man

Suspenso
Boas.
Tenho andado com algumas duvida em raalação ao tema que vos trago hoje... Serão os Adaptadores Ethernet RJ45 (aqueles que fazem a net "viajar" pela corrente eletrica) melhores que o wireless? Pergunto isto pois jogo um jogo fps e frequentemente tenho picks de lag, que me disseram que poderia advir do facto de eu jogar via wireless (apesar de jogar por wireless costumo jogar a 40 de ping). Conectar o pc por cabo era o ideal mas, por jogar no meu quarto, nao tenho essa opção disponivel... será que vale a pena comprar os tais adpatadores?
 
só se tiveres uma intalação electrica muito recente, com muito bom isolamento....

Se não... é preferivel uma boa placa de wireless N, um bom router... ou então arranjar modo de passar um cabo UTP até ao PC....

Eu não tinha cabos UTP na instalação cá de casa, e andei a passar por caixas de cabos da TV e do Telefone... podes comprar cabo coxial mais fino, se tiveres alguma TV perto do Pc, usas essa caixa e tubagem para passar o cabo, com um cabo coxial mais fino e um UTP fino, passas na boa... isto se tiveres tudos finos na parede, hoje em dia usam-se tubos lisos com maior diâmetro...
 
Eu não tinha cabos UTP na instalação cá de casa, e andei a passar por caixas de cabos da TV e do Telefone... podes comprar cabo coxial mais fino, se tiveres alguma TV perto do Pc, usas essa caixa e tubagem para passar o cabo, com um cabo coxial mais fino e um UTP fino, passas na boa... isto se tiveres tudos finos na parede, hoje em dia usam-se tubos lisos com maior diâmetro...
Refereste áquelas tampinhas que existem nas paredes? Se for isso tenho 2 no meu quarto... devem ser do telefone ou assim....
 
tenho estas duas caixas do telefone no quarto... A mais pequena é um pouco estranha... onde irá dra aquele buraco? Não poderá ser util? :eek:
fotografia2k.jpg












fotografia4.JPG
 
Back
Topo