1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Wireless para ADSL

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Neojag, 10 de Janeiro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 604)

1. Neojag

Neojag Power Member

Tenho um WRT54G ligado a um cable modem na minha casa do porto e estou extremamente satisfeito com ele. Precisava agora de uma solução para ADSL wireless na minha outra casa, e lembro-me de ver uns quantos routers wireless da linksys com modem ADSL incorporado. Que aconselham os caros amigos? Material abaixo de 100€, se possível.

Agradecido!

2. Ashler

Ashler Folding Member

Ha um user na secção "vende-se" que ta a vender um Draytek 2600Ge. São uma pequena bomba esses modem/router, eu tenho um em casa e posso-te dizer que dificilmente encontrarás melhor.

Checka Aqui

3. [N]

[N] Power Member

Tenho um Modem-Router ADSL Wireless para venda!! É conceptronic! nunca deu problemas funciona às mil maravilhas. Dá uma olhadela ;) Ah e tem garantia ainda e caixinha. tal como novo ;)

http://www.techzonept.com/showthread.php?p=837970

EDIT: Se quiseres melhorar tenho tb uma antena omni para interior/exterior de 5 dbi. bastante melhor que as de origem. td fica-te por menos do estipulado ;) Diz qq coisa por pm abraço

Última edição: 10 de Janeiro de 2006
  4. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

De que distancias estás a falar?

5. Neojag

Neojag Power Member

Dentro de casa, apenas ;)
    Queria uma coisa do género do WRT54G mas com modem ADSL integrado...

6. Trouble

Trouble [email protected] Member

7. schmusli

schmusli Power Member

também ando a procura de um para adsl, lonha analógica. Não nenhum tipo wrt54g a trabalhar com linux?

Partilhar esta Página