1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Wireless Pen/PCMCIA Card Grátis

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por XtremuZ, 30 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 751)

1. XtremuZ

XtremuZ I'm cool cuz I Fold

Boas
    Estou a pensar comprar um portátil e pretendia obter uma destas opções de modo grátis.
    Alguém me sabe dizer se é possível?
    Se sim, qual a melhor opção?
    Obrigado

2. m00s

m00s Power Member

mmm... penso que vai ser difícil encontrar um pacote desse tipo pois os portáteis já vem preparados para ligações wireless

3. XtremuZ

n percebi a afirmação...
    eu só pretendo 1 d dessas formas.. o card k falo é para aceder a internet wireless
    de qualquer forma penso k já ninguém use ou venda esses cards

4. XtremuZ

5. Pedro82

Pedro82 Power Member

Também não percebi muito bem o que pretendes... Queres uma pen wireless? É que hoje dia qualquer portátil novo já trás placa wireless integrada.

Se não é isso,então desculpa, mas terás que reformular a questão :)

6. m00s

m00s Power Member

nao sei porque não entendes a resposta...

se vais comprar um portátil então nao precisas mais nada pois este já permite ligar a uma rede wireless.

se queres um portátil e ainda mais uma pen ou pcmcia wireless...e de borla então digo-te que é praticamente impossível!

...claro que se aderires a um ISP (vulgo NET) és capaz de conseguir o que pretendes...

7. XtremuZ

o k pretendo é internet móvel

Partilhar esta Página