Problemas Técnicos wireless pen problemas de conexão

fabinho134

Power Member
Boa tarde, recentemente fiz uma build para o meu irmão, e tenho a pen wireless surf n150 belkin, o pc encontra-se a sensivelmente 8-9 metros do router e a intensidade do sinal aparece com 3 paus, mas sempre que tento conectar vai abaixo ou aparece o triângulo com o ponto de exclamação.

Movi o pc para a beira do router para ver se o problema era da pen, e não 'e! A beira do router apanho bem e não há problemas a conectar a rede.


Qual a melhor solução? adquirir uma boa placa de rede pci?
 
Se funcionar normalmente em WEP em vários locais, fica confirmado que o problema está no sincronismo entre ambos os equipamentos.

Se tiveres num local em que não possam abusar da tua rede sem fios, não tens problemas com WEP.
Se a tua rede fica acessível a vizinhos, por exemplo, precisas de resolver isso para poderes configurar isso com WPA2.
 
movi o pc para o local mais afastado, 8-9 metros no sitio dele, e mesmo com tudo em wep não detecta a rede wireless, ou se detecta vai logo abaixo, ja tentei ir a resolução de problemas e diz-me que o problema pode ser da pen, ou do ponto de acesso.

mas como ja vi, o pc a beira do router funciona perfeitamente.
 
Mas a 8-9 metros, não havendo muitos obstáculos, não deveria haver problemas.

Claro que também depende de muitas outras coisas porque isto sem fios por vezes é mais complicado do que parece inicialmente.
 
pois, mas eu nao queria gastar dinheiro numa pen ou placa de rede, e depois chegar a casa e nao funcionar
Podes o fazer numa loja que receba devoluções , caso não funcione devolves(quase de certeza funcionara bem com uma com antena externa como a que eu tenho) .Não tens mais nenhum pc que possas testar a pen no mesmo sitio que ta esse pc só mesmo para ter a certeza?
 
Com o outro PC funciona. :o
Vou formatar o PC que não identificava a rede entao


Sera que pode ser da board? 'e uma msi b85 g43 gaming
 
Última edição:
Back
Topo