1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Wireless] Portátil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Hawk, 2 de Maio de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 452)

1. Hawk

Hawk Power Member

Boas, é o seguinte, já fiz um pouco de pesquisa sobre o assunto e num encontrei nada que me resolvesse o problema. Tenho dois portáteis e dois pc´s fixos em casa, ao qual um está ligado directamente ao router (Conceptronic C54APRA), o outro fixo que se encontra no quarto do meu irmão também num tem problemas nenhuns em conectar-se à Internet através de wireless nem mesmo o portátil do meu irmão, só que à pouco tempo comprei um portátil novo e num me consigo conectar à minha rede de wireless, ao principio pensei que fosse algum tipo de problema com ele e então levei-o para a escola para experimentar e lá consegui ter acesso à Internet através do wireless com um sinal fraco mas tinha Internet, enquanto que no meu mesmo com sinal forte num tem Internet nenhuma. Agora o problema coloca-se se tenho mais dois computadores em casa que se ligam à Internet através do router e um tem Windows XP SP2 e outro Windows Vista, e num têm problemas nenhuns e o meu com Windows XP SP2 não se consegue ligar à Internet só mesmo á rede mas sem acesso à Internet eu pergunto-me se o problema está em alguma configuração do portátil ou do router....

2. BlocoDaBarra

BlocoDaBarra Power Member

Tens de ver qual é o protocolo de segurança da tua rede caseira e configurar isso...

3. Hawk

Hawk Power Member

Podes ser mais específico em como fazer isso sff...

Partilhar esta Página