wireless, PS3, muita confusão!!!

Skyforger

Power Member
boas a todos.

fui buscar a minha PS3 hoje e não a consigo ligar à net.

sei que se tiver um router wireless posso ir lá sem fios mas qualquer router funciona? é dificil de configurar? algumas recomendações? tenho net por cabo, isso faz diferença?

ofereço a minha irmã (19 anos, 1,62m, 59kg) a quem me ajudar, lol :007:
 
boas a todos.

fui buscar a minha PS3 hoje e não a consigo ligar à net.

sei que se tiver um router wireless posso ir lá sem fios mas qualquer router funciona? é dificil de configurar? algumas recomendações? tenho net por cabo, isso faz diferença?

ofereço a minha irmã (19 anos, 1,62m, 59kg) a quem me ajudar, lol :007:

Já leste as instruções?
 
lol...ler as instruções é para "tótos"....
liga mas é isso e "experimenta" até acertares!

e a tua irmã tens fotos!?

Joking...
 
Eu liguei por wireless ao meu router WIRELESS facilmente. Mas durou pouco porque estava sempre a cair a ligação e optei por ligar o cabo. Por cabo é igualmente simples, qualquer das opções funciona num minuto. Convém é não tentar ligar por wireless a um router sem essa capacidade :007:

Manda o contacto da manda por pm.
 
eu liguei a minha ao wireless, foi a primeira coisa que fiz, adorei pois foi super simples, sem qualquer tipo de prolemas, apenas coloquei a WEP key, e deu logo. Até estou a escrever esta mensagem a partir da ps3 :P boa sorte com isso ;)
 
obrigado pessoal.

eu li as instruções mas, como tudo na vida, aprende-se com quem faz, não com quem diz.

ligando pelo cabo que vem com a PS3, ten que ser directo ao modem, correcto? e continuo a ter net no computador? ou preciso de comprar uma placa de rede para partilhar a ligação?

eu acho que já experimentei isso e a máquina não conseguia achar o IP ou uma coisa desse genéro.

qualquer ajuda é bem vinda.

quem me ajudar nesta recebe o pack especial "irmã do Skyforger + uma tipa qualquer dum beco".

gracias.
 
boas a todos.

fui buscar a minha PS3 hoje e não a consigo ligar à net.

sei que se tiver um router wireless posso ir lá sem fios mas qualquer router funciona? é dificil de configurar? algumas recomendações? tenho net por cabo, isso faz diferença?

ofereço a minha irmã (19 anos, 1,62m, 59kg) a quem me ajudar, lol :007:

Arranja ai o Hi5 dela :D

Se tens net por cabo tens que ter em atenção que nem todos os router dão. A maior parte dos que está à venda são ADSL

È morena de olhos verdes? É que se for tas lixado cmg :D
 
obrigado pessoal.

eu li as instruções mas, como tudo na vida, aprende-se com quem faz, não com quem diz.

ligando pelo cabo que vem com a PS3, ten que ser directo ao modem, correcto? e continuo a ter net no computador? ou preciso de comprar uma placa de rede para partilhar a ligação?

eu acho que já experimentei isso e a máquina não conseguia achar o IP ou uma coisa desse genéro.

qualquer ajuda é bem vinda.

quem me ajudar nesta recebe o pack especial "irmã do Skyforger + uma tipa qualquer dum beco".

gracias.
ligas o cabo ao modem caso ele tenha portas ethernet.
 
liguei o cabo ethernet ao modem (um Motorola Surfboard) e continua a não dar nada. tiro o cabo USB que liga o modem ao computador.

vou ás configurações, ponho tudo em automático e nunca consegue detectar o IP.

será que tenho de fazer reset ao modem ou qualquer coisa parecida???

é que eu sou um zero à esquerda nestas coisas de redes e ligar á internet.
 
liguei o cabo ethernet ao modem (um Motorola Surfboard) e continua a não dar nada. tiro o cabo USB que liga o modem ao computador.

vou ás configurações, ponho tudo em automático e nunca consegue detectar o IP.

será que tenho de fazer reset ao modem ou qualquer coisa parecida???

é que eu sou um zero à esquerda nestas coisas de redes e ligar á internet.

liga a PS ao modem pela porta RJ45, depois desliga e liga novamente(na tomada electrica) o modem.
edit: faz isso com a playstation ligada
 
Última edição:
Ando me a passar nunca tive problemas com a xbox360 nem com o pc para jogar online agora com a ps é só bugs..., o browser é uma seca, jogar online o f 1 é só quando lhe apetece farta-se de crashar, realmente tenho o clix e modem wireless xavi, pc na boa , xbox 360 na boa ps3 fonix, viva os bugs.
 
Ando me a passar nunca tive problemas com a xbox360 nem com o pc para jogar online agora com a ps é só bugs..., o browser é uma seca, jogar online o f 1 é só quando lhe apetece farta-se de crashar, realmente tenho o clix e modem wireless xavi, pc na boa , xbox 360 na boa ps3 fonix, viva os bugs.

Estás com wireless? Tenta com o cabo.
 
Ando me a passar nunca tive problemas com a xbox360 nem com o pc para jogar online agora com a ps é só bugs..., o browser é uma seca, jogar online o f 1 é só quando lhe apetece farta-se de crashar, realmente tenho o clix e modem wireless xavi, pc na boa , xbox 360 na boa ps3 fonix, viva os bugs.

Ao menos é grátis :D
 
Back
Topo