1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

wireless, PS3, muita confusão!!!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Skyforger, 23 de Março de 2007. (Respostas: 27; Visualizações: 3886)

1. Skyforger

Skyforger Power Member

boas a todos.

fui buscar a minha PS3 hoje e não a consigo ligar à net.

sei que se tiver um router wireless posso ir lá sem fios mas qualquer router funciona? é dificil de configurar? algumas recomendações? tenho net por cabo, isso faz diferença?

ofereço a minha irmã (19 anos, 1,62m, 59kg) a quem me ajudar, lol :007:

2. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Qualquer router WIRELESS. :)

lolololol

Última edição: 23 de Março de 2007
  3. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

Já há um post por aqui de um user que diz que em poucos segundos conseguiu, não deverá ser nada dificil ;)

4. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Deves ter um "carinho especial" pela tua irmã!:-D

5. NJ5

NJ5 Power Member

Já leste as instruções?

6. lord_zed

lord_zed Power Member

lol...ler as instruções é para "tótos"....
    liga mas é isso e "experimenta" até acertares!

e a tua irmã tens fotos!?

Joking...

7. Agente47

Agente47 Power Member

Eu liguei por wireless ao meu router WIRELESS facilmente. Mas durou pouco porque estava sempre a cair a ligação e optei por ligar o cabo. Por cabo é igualmente simples, qualquer das opções funciona num minuto. Convém é não tentar ligar por wireless a um router sem essa capacidade :007:

Manda o contacto da manda por pm.

8. ^ricardo^

^ricardo^ Power Member

LOL! :-D

9. checkdisk

checkdisk Power Member

eu liguei a minha ao wireless, foi a primeira coisa que fiz, adorei pois foi super simples, sem qualquer tipo de prolemas, apenas coloquei a WEP key, e deu logo. Até estou a escrever esta mensagem a partir da ps3 :P boa sorte com isso ;)

10. Skyforger

Skyforger Power Member

obrigado pessoal.

eu li as instruções mas, como tudo na vida, aprende-se com quem faz, não com quem diz.

ligando pelo cabo que vem com a PS3, ten que ser directo ao modem, correcto? e continuo a ter net no computador? ou preciso de comprar uma placa de rede para partilhar a ligação?

eu acho que já experimentei isso e a máquina não conseguia achar o IP ou uma coisa desse genéro.

qualquer ajuda é bem vinda.

quem me ajudar nesta recebe o pack especial "irmã do Skyforger + uma tipa qualquer dum beco".

gracias.

11. jjmaia

jjmaia What is folding?

Arranja ai o Hi5 dela :D

Se tens net por cabo tens que ter em atenção que nem todos os router dão. A maior parte dos que está à venda são ADSL

È morena de olhos verdes? É que se for tas lixado cmg :D

12. Taxista

Taxista Banido

ligas o cabo ao modem caso ele tenha portas ethernet.

13. Skyforger

Skyforger Power Member

liguei o cabo ethernet ao modem (um Motorola Surfboard) e continua a não dar nada. tiro o cabo USB que liga o modem ao computador.

vou ás configurações, ponho tudo em automático e nunca consegue detectar o IP.

será que tenho de fazer reset ao modem ou qualquer coisa parecida???

é que eu sou um zero à esquerda nestas coisas de redes e ligar á internet.

14. jamper

jamper I quit My Job for Folding

liga a PS ao modem pela porta RJ45, depois desliga e liga novamente(na tomada electrica) o modem.
    edit: faz isso com a playstation ligada

Última edição: 24 de Março de 2007
  15. Skyforger

Skyforger Power Member

fiz isso i resultou. tu és uma boa pessoa. obrigado.

16. rabbit1

rabbit1 Power Member

Ando me a passar nunca tive problemas com a xbox360 nem com o pc para jogar online agora com a ps é só bugs..., o browser é uma seca, jogar online o f 1 é só quando lhe apetece farta-se de crashar, realmente tenho o clix e modem wireless xavi, pc na boa , xbox 360 na boa ps3 fonix, viva os bugs.

17. NJ5

NJ5 Power Member

"i resultou"?

18. Agente47

Agente47 Power Member

Estás com wireless? Tenta com o cabo.

19. AwakE

AwakE Banido

Ao menos é grátis :D

20. Skyforger

Skyforger Power Member

epá, sou alentejano e muitas vezes escrevo como falo.

:zzz:

Partilhar esta Página