1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Wireless - Pus WEP e agora não sei a pass para entrar na rede!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por babince, 2 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1706)

1. Vivas!

É isto! Sem querer coloquei a segurança de um router SMC em WEP e agora não sei a pass e não consigo entrar na rede! Nem mudar as configs porque só ligado com o router é acedo à página da SMC para configurar o aparelho!

Quando meto uma password dá o seguinte erro:

A palavra pass de rede tem de ter 40bits ou 104bits, consoante a configuração da rede.
    Pode ser introduzida como 5 ou 13 caracteres ascii ou 10 ou 26 caracteres hexadecimais.

Como faço para apagar as configs e voltar a configurar o router na SMC?

Obrigado!

2. nickie

nickie Power Member

Deves ter na parte de trás do router um botão que te permite fazer reset. Deve ser daqueles que tens de carregar com a ponta de uma caneta ou lápis. Já agora, usa WPA+AES ou WPA2+AES que é mais seguro.

3. timber

timber Zwame Advisor

Ou então liga com um cabo de rede standard e muda os settings

4. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Exacto, com um cabo de rede normal já consegues entrar no IP do router e alterar isso.

Só precisas de saber a pass do router mesmo :P

Se eu me esquecer da minha tou lixado porque o meu não permite fazer reset por hardware =x

Partilhar esta Página