1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Wireless, qual recomendam?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ricardo Branco, 10 de Julho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 546)

1. Ricardo Branco

Ricardo Branco Power Member

Olá pessoal!
    Estou a pensar comprar um router wireless, no entanto, não sei qual escolher, nem percebo nada acerca disto, por isso peço a vossa ajuda.

Qual recomendam?

Cumps !!

2. Romani48

Romani48 Power Member

sem limites do orçamento?

pelo o que tenho ouvido o Router Asus Wireless WL-600G ADSL2+ 54Mbps é porreiro e custa +/- 100€ para uso caseiro até acho que já é demais :D

claro que há outros melhores, preços mais baixos, e tal, mas aqui fica a minha opinião!

3. Kamipt

Kamipt Power Member

Sim o WL600G Router/Modem Adsl é muito porreiro, comprei um para substituir um Conceptronic e notei melhorias para além de ganhar mais funções como o caso das saidas usb.
    No entanto num portatil acer com sinal excelente de wireless quando ligado, a wireless tem vindo a cair e tem tido muitas variações de velocidade, como não há para já upgrades de firmware ando à luta com as opções a ver se há algo que me escapa.
    O Conceptronic para já está a ganhar com a estabilidade da wireless que tinha.

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

tenho um D-Link 524UP e só posso dizer bem dele!!! custa cerca de 60€ e para uma rede doméstica é excelente!!!

Última edição: 11 de Julho de 2007
  5. Ricardo Branco

Última edição: 12 de Julho de 2007
  6. Ricardo Branco

Tb estava inclinado para este ...

ASUS WL-500W mas já é um pouco mais caro, cerca de 150 euros.

O que acham?

Cumps :)

Partilhar esta Página