1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Wireless Receiver XBOX 360 - VISTA com ou sem steering wheel?

Discussão em 'XBOX' iniciada por jorgefabuloso, 10 de Dezembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1053)

1. jorgefabuloso

jorgefabuloso Power Member

Boas!

Eu tenho o volante oficial da 360 e como ja nao tenho a consola gostava de o continuar a utilizar, o problema é que no site da MS nao garante que o adaptador funcione com o volante, e se funciona com que funçoes funciona...

Alguem tem conhecimento sobre se os ultimos drivers sao efectivamente compativeis com o hardware?

Obrigado pelas respostas

2. piberman

piberman Power Member

Funciona, mas sem force feedback.

Vende o volante e compra um decente (na ordem dos preços, um Momo, ou outro)

3. Morais

Morais Power Member

Sem force feedback em termos de suporte oficial ou dá para alterar?
    É que com o comando foi a mesma coisa e, ao usar uns drivers 3rd-party, funciona que é uma maravilha.

4. piberman

piberman Power Member

Mete ai o link para as drivers.

5. Morais

Morais Power Member

xbcd 360 controller driver + Pinnacle Game Profiler

Permite dar uso ao rumble em jogos que anteriormente não o suportavam, esta combinação, ainda hoje, continua a ser superior aos supostos drivers finais.
    Testei-os no Need for Speed: Most Wanted sem nenhum tipo de dificuldade, agora, em relação ao volante é outra historia, uma coisa é rumble e outra, completamente distinta, é o force feedback, não sei se irá funcionar direito (ao que parece o rumble irá sempre funcionar mas não é para isso que quero o volante) e não estou para gastar 100 euros para o descobrir...

Última edição: 17 de Dezembro de 2008

Partilhar esta Página