1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Wireless Router - "apanhar" net

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por gugul, 20 de Outubro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 1814)

1. gugul

gugul Power Member

Olá.

Tenho um TL-WR340G 54Mbps Wireless Router.

Posso usa-lo para ter net, apanhado uma rede wireless ?

Se sim como fazer?

2. PS2viciado

PS2viciado Power Member

Nao é possivel, esse é um router (emissor) de wireless, o melhor que podes fazer é amplificar um sinal wireless ja existente,
    Para captar sinal wireless tens que ter por exemplo uma pen wireless, ou uma placa (PCI) wireless.

3. Mr.Henrique

Mr.Henrique 1st Folding then Sex

Se der para funcionar com acess point é só colocar em repetidor...

PS : isto sem ver qualquer é o router sequer. Estou no telemóvel...

4. gugul

gugul Power Member

Ok.

Muito obrigado pelas respostas;)

Não vai dar para aquilo que queria :005:

5. Antes de mais, cumprimentos a todos, acho que é a primeira vez que posto aqui! A minha duvida é semelhante a este tópico, se alguém me souber responder, eu agradeço. Possuía uma ligação ADSL da qual desisti, (por motivos de contenção de custos), neste momento fiquei com um Router recente sem utilidade, tenho uma Pen e acedo a uma rede wireless aberta, aqui não muito longe da minha casa. A minha duvida é saber se há forma de receber a Internet via wireless, sem ser por uma Pen, de forma a que o aparelho a receba e depois a envie por cabo, como se fosse o meu cabo de adsl e desta forma ligava-o ao meu Router :). Obrigado

Partilhar esta Página