1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Wireless Samsung NP3250V5C-S04PT

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Dj_FeRnAdAs, 23 de Dezembro de 2012. (Respostas: 0; Visualizações: 507)

1. Dj_FeRnAdAs

Dj_FeRnAdAs Power Member

Boas

O meu irmão tem um Samsung NP3250V5C-S04PT novinho em folha com o Windows 8, como ele não gosta daquilo lá se formatou o pc e foi instalado o Windows 7 x64 mas quando foi para instalar as drivers houve um problema, é que não conseguia descobrir a marca do wireless, o meu irmão decidiu instalar os dois drivers que tinha, um da intel e o outro da atheros mas o da intel dizia sempre que o controlador não estava instalado apesar de o wireless funcionar, depois disto bastou rieniciar o pc para a placa de wireless não funcionar, decidi desinstalar então o driver da intel e lá ficou a funcionar, até a hotkey de desligar o wireless não funcionava e começou a trabalhar logo bastante bem mas o que acontece agora é que às vezes quando ligo o pc ele detecta a placa de wireless mas ela no gestor de dispositivos aparece com um erro e não me liga a nenhuma rede, nem tem nenhuma opção como ligar.

Não sei se isto será do driver ou não mas só é o que me vem à cabeça no momento.

Desde já obrigado

Partilhar esta Página