1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

wireless sapo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por quiterio, 2 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 573)

1. recentemente comprei um kit sapo adsl sem fios. ao instalar pergunta se quero fazer a ligação ao router através da placa de rede sem fios instalada no pc (conceptronic 54mbps wireless pci card) dps d aceitar que a ligação seja feita através da placa diz m que ñ é possivel fazer a ligação ao router.

no entanto o pc "encontra" a rede e e possivel conectar m, mas sem ter acesso à internet.

já fiz um update dos drivers da placa para o vista e a luz d adsl do router está ligada

a minha questão é s é possivel ligar directamente à net através da placa ou s tenho d ligar o router ao pc por cabo???

s tiverem outras sugestões agradecido

2. bruncamps

bruncamps Power Member

Verifica se tens mesmo internet, experimenta através de cabo. Em principio se te conectas à rede wireless correctamente, também devias ter net.

3. Conde

Conde Power Member

Ao conectares-te na rede nao pede password? O "sintoma" que descreves pode ser de uma autenticação falhada. Quando metes a chave de rede errada ele deixa liga-se a rede na mesma mas nao te deixa aceder a nada.

4. obrigado pela ajuda

o problema está resolvido... formatei o pc e instalei o xp e ficou a funcionar 5 estrelas

obrigados aos dois

Partilhar esta Página