Wireless sem Lowid no Emule ;)

OneTouch

Membro
Para aqueles que como eu qd adquiriram um router andaram ás voltas com lowid no emule e nem o portfoward resolveu o problema, passo a citar a solução:



This is one of the ways i was able to get the LOWID thing away. Go to start/run then type in command.
once in there type ipconfig. that will tell you the last digits in your ip ex) xxx.xxx.x.102 <---THIS
remember this number. Then open up Internet Explorer and type this ip in the address bar: 192.168.1.1
it will bring up a menu asking you for a Username and password. If you do not know this then type admin for the password in lower case so.
Username:
Password:admin
once in there hit advance on the top right. Then click on DMZ Host in the top middle. A screen with an IP will come up that looks like this
192.168.1.___ where the underline is (blank box) type in the last number of your ip address you got before. After this go to Forwarding on the top menu again. once in there click on Port Triggering on the bottom. then copy this exactly

Application name: eMule
Trigger Port Range: 4660~4712
Incoming Port Range:4660~4712
(yes the same number twice)
click apply and you should be good to go!


Comigo resultou na boa, estou outra vez a bombar....
Boa Sorte


Fonte: http://forums.afterdawn.com/thread_view.cfm/66716

:004::004::004::004::004::004::004::004::004::004::004::004::004::004::004::004::004::004::004::004::004:
 
Obrigado, desligaste a firewall para esse ip por isso tens a portas todas abertas. Depois so fazer o forward dos "pacotes". Acho que não estou a dizer nada errado. DMZ = Demilitarized Zone "is used to allow a single computer on the LAN to be exposed to the Internet."
 
Huumm :wow:!! epá não sabia disso, percebo de outras coisas mas redes não é o meu forte...então como é que faço isto de forma a ter mula e não ter a aldeia toda aberta???
SOu cliente netcabo, com modem thompson e um router Linksys wrt54gl.

Sei que deve haver info deata á barda na mula e assim, mas não é suposto estar tb em sticky aqui no forum, além de que tentei quase td de outros foruns e nada deu, por isso alguns user que desculpei a arrogância, mas mandar bitatiste tds mandamos eu simplesmente tentei trazer info relevante, alguém perceba mais que eu que me corrija pf de modo a quem tens este tipo de probs os consiga resolver e não passe a vida a ler troca de galahrdetes aqui o forum ;)

Cordiais Saudações
 
:lol:

Como já foi aqui dito, deixa o DMZ em paz e abre apenas as portas 4662 TCP e 4672 UDP para o IP de rede do PC onde queres correr o eMule, chega e sobra para teres high id :)
 
Back
Topo