1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Wireless sempre a ir abaixo!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por banid0, 16 de Junho de 2005. (Respostas: 1; Visualizações: 913)

1. banid0

banid0 Power Member

Pois o problema é o seguinte , tenho o seguinte hardware na minha rede wireless:

Router:
    Linksys WRT54G
    WPA e MAC filtering activo

Portátil que perde a net:
    Centrino com a placa Intel 2200BG
    Winxp Sp1Tugas

Estou muito bem no forum e comecao o firefox a dizer "tempo excedido" ou "nao consegue resolver o techoznept.com"

Isto sem mudar o portátil de sítio! O bonequinho indicador de rede do windows(na tray) passa a piscar bue da pouco, quando pisca , e o sinal fica bue fraco.
    Às vezes se fizer reparar rede , ipconfig /flushdns e ipconfig /registerdns lá me volta a porra do DNS , mas muitas vezes tenho de fazer reboot à máquina.

Por ex se desactivar a rede e voltar activar(reboot a ligacao :) ) ou fica 0/0 pacotes (enviados/recebidos) ou so envia ou so recebe.

É montes de incomodativo , porque é do genero so ter 5minutos de net e depois caio!
    A maior parte das vezes a ligação do MSN mantem-se mas se me tentar loggar again já não dá , portanto presumo que seja um problema de DNS.

Ah se tentar aceder po ip também não consigo! Por ex um VNC a outro pc ou a pagina de gestao do router. Não dá a porra do firefox fica todo duvidoso.

Agora não sei de que será o problema! Router? Portatil?(instalar o sp2 que dizem que e mhlro para wireless) , não sei.

Outra coisa e por ex tou no azureus e quando faz puff fica ou continuo a manter a ligacao ao pessoal ja ligado e saco bue pouco e fica o tracker "desligado" , ou entao nem isso e o bonequinho fica vermelho , sinal que nao se liga a nada.

Sorry pelo long post mas HELP ME :D

PS Ja tou a ter problemas em mandar esta mensagem , estame a dar o erro de anfitriao nao econtrado!
    PS2 tive de abrir uma nova tab no firefox e aceder pelo ip da techzonept.com cujo obtive atraves do pig da linha de comandos... estupido nao? Estame a dar excedido o tempo para o ip tal...nova tentativa

2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Muda para WinXP com SP2 k ajuda e mto....

O SP2 esta muito melhor para gerir conexões de rede wireless.... Trata disso k penso que só isso resolve imensa coisa!!!

Partilhar esta Página