1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

WIRELESS >> SMC 7904WBRA2 & Clix Adsl

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por RReaNiMaT0R, 11 de Janeiro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 1108)

1. Boas tardes a todos, venho por este meio pedir ajuda, visto que hoje, dia 11 de janeiro 2008, fiquei com o meu serviço de clix adsl activo. Tendo já recebido o meu username e password por carta, chegando o dia, não consigo fazer ligação pelo meu router.

Anteriormente tinha (e tenho, ainda não desactivei) Telepac 8mb, e nunca tive problemas de ligação. Ao configurar o router com os novos dados, não consigo estabelecer ligação á internet, liguei para o apoio a clientes, e dizem-me que é provavel que o router esteja "bloqueado", acabei de fazer a actualização para a versão "v0.20a" (http://www.smc.com/index.cfm?event=...mber=1547&partNumber=3502&downloadType=0&os=8) E mesmo assim não consigo estabelecer ligação.

Será que há alguem que me saiba indicar os passos para que eu possa resolver esta situação?

Desde já obrigado pelo vosso tempo.

Partilhar esta Página