Wireless-Só tenho net no em*le,msn,pings,nao tenho no ,IE,FF,opera..Mto estranh

O problema é esse mesmo que escrevi no título
Estou ligado à minha rede wireless e só tenho internet em certos programas, o que é muito estranho
Mesmo com o antivirus desligado (kaspersky) acontece o mesmo
Nunca tinha tido problemas com isto, só começaram quando a luz foi a baixo e consequentemente o portátil tambem (nao tinha bateria)
Eu consigo ligar-me à minha rede wireless e aparece aquele simbolo do vista de como tá ligado à net
Consigo fazer pings na linha de comandos para qualquer lado com sucesso
Consigo ligar o *mule e conectar-me aos servers e à rede kad
Consigo logar-me no msn
Não consigo usar nenhum browser para aceder à net, apenas consigo usar o browser para aceder à pagina do router
Já fiz reboot varias vezes até com o interruptor wireless desligado
Já apaguei a minha rede wireless e já me voltei a ligar como se fosse a primeira vez...e mesmo assim nada
Preciso mesmo de ajuda, que estar ligado por cabo é uma seca!
HELP!

Não estou a violar nenhuma regra ao postar isto
 
Última edição pelo moderador:
Disseste que estar ligado por cabo é uma seca... Quer dizer que estando ligado através de cabo consegues navegar perfeitamente?

Já experimentaste restaurar as definições de fábrica no router? Experimenta fazer isso e tenta ligar-te à rede que vem configurada de origem. Se depois funcionar configura então novamente a tua rede no router e depois no computador, claro.
 
o teu kaspersky tem firewall?? ou que firewall usas??

já tive um problema assim, mas eu uso eset smart security, e era devido á firewall... (tb me ficou assim de um momento para o outro, já nao me lembro pk)

cumps
 
Back
Topo