1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Wireless-Só tenho net no em*le,msn,pings,nao tenho no ,IE,FF,opera..Mto estranh

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por marioribeiro13, 26 de Agosto de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 810)

1. O problema é esse mesmo que escrevi no título
    Estou ligado à minha rede wireless e só tenho internet em certos programas, o que é muito estranho
    Mesmo com o antivirus desligado (kaspersky) acontece o mesmo
    Nunca tinha tido problemas com isto, só começaram quando a luz foi a baixo e consequentemente o portátil tambem (nao tinha bateria)
    Eu consigo ligar-me à minha rede wireless e aparece aquele simbolo do vista de como tá ligado à net
    Consigo fazer pings na linha de comandos para qualquer lado com sucesso
    Consigo ligar o *mule e conectar-me aos servers e à rede kad
    Consigo logar-me no msn
    Não consigo usar nenhum browser para aceder à net, apenas consigo usar o browser para aceder à pagina do router
    Já fiz reboot varias vezes até com o interruptor wireless desligado
    Já apaguei a minha rede wireless e já me voltei a ligar como se fosse a primeira vez...e mesmo assim nada
    Preciso mesmo de ajuda, que estar ligado por cabo é uma seca!
    HELP!

Não estou a violar nenhuma regra ao postar isto

Última edição pelo moderador: 26 de Agosto de 2008
  2. bgcngm

bgcngm Power Member

Disseste que estar ligado por cabo é uma seca... Quer dizer que estando ligado através de cabo consegues navegar perfeitamente?

Já experimentaste restaurar as definições de fábrica no router? Experimenta fazer isso e tenta ligar-te à rede que vem configurada de origem. Se depois funcionar configura então novamente a tua rede no router e depois no computador, claro.

3. dragonball

dragonball Power Member

o teu kaspersky tem firewall?? ou que firewall usas??

já tive um problema assim, mas eu uso eset smart security, e era devido á firewall... (tb me ficou assim de um momento para o outro, já nao me lembro pk)

cumps

Partilhar esta Página