1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Wireless sub aproveitado no Windows

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Crisis, 7 de Julho de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 657)

1. Crisis

Crisis Power Member

Parece incrivel, mas se apanhar uma rede wireless fraca não me consigo ligar ou a ligação está sempre a cair, se mudar para o Ubuntu, tenho a mesma rede constante a 30/40% e não tenho quebras nenhumas, ha alguma maneira de optimizar a gestão de redes wireless no vista, queria ir ver o mail no WoW e não posso :P

2. Azrael84

Azrael84 Power Member

Duvido que isso seja problema do vista. É mais provável que seja nos drivers. Tenta sacar os drivers mais recentes.

É que eu nunca tive problemas com o wireless do vista... muito pelo contrário, sempre funcou bem...

3. Crisis

Crisis Power Member

Eu tambem tinha este "bugzito" no XP, as tantas nem é defeito é feitio, e sim sempre com os drivers mais actuais, a wireless funciona bem, a questão é que em zonas em que a cobertura é má parece que a gestão não é tão eficiente como em linux

Partilhar esta Página