1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Wireless- TOSHIBA

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por evereste, 15 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 3533)

1. Boa noite. Tenho um portátil toshiba A200-1QD e de momento estou com problemas em aceder à net (via wireless). Tenho um router, ao qual nunca houve problemas em aceder, porém com este toshiba nem à rede sem fios consigo aceder. Ele nao me permite.
    O q fazer?

Nunca consigo activar a rede sem fios!

2. Boas
    Tens tudo ligado? (botão wireless fisico na máquina + todas as opções FN+F8)
    Se mesmo assim ele não detecta nada podes ter um problema.
    Cumprimentos

3. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Tens algum tipo de encriptação da rede?

4. muddymind

Fui agora ver qual era o adaptador wifi desse tatil e descobri agora q é o Intel® PRO/Wireless 3945ABG.... Esse adaptador tem um problema dos grandes que consiste em bloquear e recusar-se a detectar as redes... Para resolver saca os ultimos drivers da intel para essa placa wifi:

vista

xp

5. pegil

pegil Power Member

melhor, vai ao site da toshiba e de certeza que deve existir drivers mais actualizados para a placa.

6. muddymind

No caso da hp e da acer não havia... não se esqueçam q os drivers das placas wifi são como os das placas gráficas... os disponibilizados pelos fabricantes de tateis são mais q velhos...

7. Obrigada por todas as respostas.
    Vou então sacar os novos drivers. Se precisar de mais algumas coisa... =)

Partilhar esta Página