1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Wireless ubuntu 8.04 (Residencial)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por brunomjs, 27 de Outubro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 606)

1. brunomjs

brunomjs Power Member

Estou numa residencial q tem wireless sem pass.mas não concigo conectar aparece a rede mas não entra. no vista entra logo. o router é um Belkin( não sei o modelo )
    Alguem sabe o problema?
    obg

2. uterrorista

uterrorista Suspenso

Tens que dar mais detalhes.
    A tua placa de rede tá a funcionar?
    Qual a aplicação que usas para conectar à rede?

3. brunomjs

brunomjs Power Member

A placa está a funcionar bem ja me tenho ligado a outros router agora neste router é q não dá. mas no vista é logo a rede não tem password. a aplicação q uso é Gnome Network Manager 0.7

4. uterrorista

uterrorista Suspenso

Problemas de DNS talvez..

5. LnxSlck

LnxSlck Power Member

Essa rede é tua? Ou estás-te a ligar à rede de alguém?

6. brunomjs

brunomjs Power Member

a rede não é minha é de uma Residencial onde vou estar por uns dias. é mesmo muito estranho ele ve a rede mas depois fica a tentar conectar mas nada. no vista é logo a primeira. la vou ter q levar com o vista por uns dias :(

7. HaLf-LiFe

HaLf-LiFe Power Member

Tive problema semelhante a encontrar redes com o Network manager 0,7...solução foi usar o wicd

8. brunomjs

brunomjs Power Member

experimentei agora o wicd e tb não dá q cena mais esqusita

9. brunomjs

brunomjs Power Member

ele ve a rede mas quando meto a conectar fica ali um pouco e depois diz rede não ligada

Partilhar esta Página